close

PLANEJAMENTO: ExpoPorto 2020 inicia preparativos com a proposta de trazer novidades

ExpoPorto atraiu grande público em sua primeira edição em 2019

SECOM - GOVERNO DE RONDÔNIA

20 de Fevereiro de 2020 às 14:41

PLANEJAMENTO: ExpoPorto 2020 inicia preparativos com a proposta de trazer novidades

FOTO: (SECOM-GOVERNO DE RONDÔNIA)

Com previsão de acontecer em agosto deste ano, a Exposição Agropecuária Festa Tecnológica de Porto Velho (ExpoPorto) promete trazer grandes novidades. Neste mês, equipes da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) realizaram a primeira reunião para tratar do evento, no qual foram definidos o mês de realização, a convocação de entes parceiros, entre outros assuntos, explicou o superintendente da Sejucel, Jobson  Bandeira.

 

Diferente de 2019, que tivemos 45 dias para realizar um evento deste porte, este ano iniciamos o quanto antes os preparativos para a ExporPorto. Temos satisfação em ter cumprido com a determinação do governador Marcos Rocha, em resgatar a exposição agropecuária que não acontecia há pelo menos oito anos”, enfatizou o superintendente.

 

 

MUDANÇAS

 

Segundo Jobson, mudanças devem acontecer este ano, começando pelo local de realização do evento. “Neste ano a ExpoPorto não vai acontecer no Parque dos Tanques devido as obras que estão acontecendo no local. Estamos acertando tratativas para realizar o evento no estacionamento do Espaço Alternativo, devido a amplitude do local e fácil localização”, afirmou.

 

 

NOVIDADES

 

Para esta edição são esperadas grandes atrações. Além de rodeios profissionais, apresentações regionais, desfiles, exposições de empresas, além de exposição de animais, leilões, exposição pecuária, e shows com artistas nacionais, novidades que prometem agradar o público.

 

Nós vamos seguir o mesmo modelo da edição anterior, mas temos a expectativa de trazer novas atrações, de forma que possamos inovar a cada edição, destacou Jobson.

 

 

SOBRE A EXPORPORTO

 

A Exposição Agropecuária de Porto Velho (antiga Expovel) ficou paralisada por cerca de oito anos. Em 2019, a exposição agropecuária voltou a acontecer na capital, com a promessa de resgatar a cultura presente no Estado. O evento, com duração de cinco dias, atraiu grande público que pôde apreciar a exposição junto à família e amigos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS