close

TRAGÉDIA FAMILIAR: Colisão frontal mata quatro pessoas da mesma família na BR

Seis pessoas estavam no carro quando um caminhão invadiu a contramão; dois sobreviventes, incluindo uma criança, foram encaminhados à UPA de Ceres

MAIS GOIÁS

15 de Julho de 2019 às 09:04

TRAGÉDIA FAMILIAR: Colisão frontal mata quatro pessoas da mesma família na BR

FOTO: (Divulgação)

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão matou quatro pessoas de uma mesma família, na BR-153, km 268, município de Nova Glória, em Goiás. O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (14) e seis pessoas estavam no carro. O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres confirmou quatro vítimas fatais, sendo três adultos e uma criança. Os outros passageiros, um adulto e uma criança, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo município.

 

O condutor do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro, modelo Hyundai HB20, que seguia no sentido contrário.

 

O jornal entrou em contato com a unidade de saúde, mas a redação foi informada de que a UPA de Ceres não divulga boletim médico de pacientes. Entretanto, a reportagem conseguiu confirmação de que familiares dos acidentados se encontram lá, neste momento.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS