close

PRECONCEITO: Homem confunde mãe e filha com casal homossexual e diz que merecem morrer

"Sapatão, vagabunda! Vocês merecem ser linchadas e mortas", disse o suspeito

O LIVRE

20 de Agosto de 2019 às 16:24

PRECONCEITO: Homem confunde mãe e filha com casal homossexual e diz que merecem morrer

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 38 anos e sua filha foram vítimas de preconceito e de ataques injustificados sob todos os aspectos, nesse domingo (18), em Cuiabá (MT). Confundidas como sendo um casal homossexual, elas foram ofendidas, xingadas e até ouviram que mereciam morrer.

 

O agressor, um homem de 39 anos, viu a mãe e a filha em um ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, por volta das 20h30 e começou a insultá-las.

 

“Sapatão, vagabunda”, foram algumas das palavras direcionadas a elas, conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia. Em seguida, mediante preconceito, o homem disse que as duas mereciam ser linchadas e mortas.

 

Depois das agressões verbais, ele fugiu. A mãe chamou a polícia e descreveu as vestes do suspeito, que usava uma camiseta do Flamengo e uma calça jeans.

 

Os policiais fizeram rondas em busca do homem e o encontraram do outro lado da avenida. Ele foi levado até a vítima, que o reconheceu imediatamente e disse querer denunciá-lo.

 

A vítima e o acusado foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria mediante preconceito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS