close

TRISTEZA: Pilota morre ao tentar quebrar o próprio recorde de velocidade

Jessi Combs, 36 anos, sofreu um acidente enquanto dirigia carro movido a jato, no Deserto de Alvord, em Oregon, nos Estados Unidos

METRÓPOLES

28 de Agosto de 2019 às 17:45

TRISTEZA: Pilota morre ao tentar quebrar o próprio recorde de velocidade

FOTO: (Divulgação)

A piloto norte-americana Jessi Combs morreu nesta terça-feira (27/08/2019) exatamente um mês após seu aniversário de 36 anos. Ela sofreu um acidente ao tentar bater o próprio recorde de velocidade, que era de aproximadamente 777 quilômetros por hora.

 

Com um carro movido a jato, a “mulher mais rápida em quatro rodas” tentava quebrar o feito no Deserto de Alvord, em Oregon, nos Estados Unidos, mais precisamente sobre um lago seco. O acidente ocorreu por volta das 16h, de acordo com informações do site KTVZ (News Channel 21).

 

Dois dias antes do acontecido, Jessi publicou no Instagram a seguinte mensagem para os fãs: “Eu só quero agradecer a todos vocês pelo seu apoio e lealdade. Isso é tudo.”

 

Teddy Maden, namorado e um dos membros da equipe da pilota, lamentou a perda de Jessi. “Ela era um dos espíritos mais incríveis que eu já conheci. Infelizmente, nós a perdemos em um acidente horrível. Eu era a única pessoa lá e, acreditem, nós fizemos tudo o que era possível para salvá-la.”

 

No Youtube, há um vídeo de quando ela quebrou o recorde de 777 quilômetros por hora, em 2013, no mesmo deserto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS