close

REVOLTA: Mulheres são assediadas em ônibus e vídeos de abuso vão parar em site pornô

Uma das vítimas é adolescente e fez um desabafo em rede social após descobrir as imagens. Polícia investiga os casos

ESTADO DE MINAS

29 de Janeiro de 2020 às 10:57

REVOLTA: Mulheres são assediadas em ônibus e vídeos de abuso vão parar em site pornô

FOTO: (Divulgação)

A Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos (SP) investiga duas ocorrências de mulheres que foram assediadas em ônibus e as imagens foram parar em site pornogrâfico. Uma delas é adolescente, de 17 anos, e fez um desabafo em rede social após descobrir que as imagens do abuso estavam em um site pornô.

 

A jovem conta que o crime ocorreu no final do ano passado. “Fui assediada. Isso porque eu saí de casa para estudar. Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô. Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso. Por favor, me ajudem divulgar o ocorrido”, diz ela.

 

No site, a descrição diz que ‘essa novinha ficou doidin pela p... dura no ônibus’. “Estou compartilhando para alertar outras mulheres(...) Não desejo pra ninguém a sensação de se sentir usada, como se fosse um objeto!!”, prossegue no desabafo.

 

“Nunca pensei que fossem acontecer comigo as coisas que vemos na TV. O machismo está mais próximo de nós do que imaginamos. Não caiam no mesmo erro que eu cometi, de tentar fingir que nada aconteceu ou que era coisa da minha cabeça", conclui.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os dois boletins de ocorrência sobre os referidos fatos foram registrados nessa terça-feira (28/1). “Foi instaurado inquérito para investigar as autorias dos crimes, que teriam ocorrido em novembro. Até o momento, não foram localizados outros registros na especializada”, diz em nota. Após a repercussão, os dois vídeos foram retirados do ar. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS