close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

8 de Agosto de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô despista Evelina, que alerta a neta sobre seu comportamento. Britney convida Abel para sair. Sabrina se aconselha com Cornélia para reatar com Otávio. Zé Hélio incentiva Britney a revelar a Abel que é transexual. Maria da Paz lamenta a morte de Jardel. Jô decide manter segredo sobre o assassinato de Jardel. Camilo descobre que Lucas mentiu e aprisiona o rapaz. Sabrina e Otávio ficam juntos na construtora. Márcio e Maria da Paz finalizam a negociação da importadora para Régis. Maria faz um grande empréstimo. Régis agradece a ajuda de Maria e hesita em levar seu plano com Jô adiante. Cássia conversa pela internet. Vivi e Chiclete se reencontram. Jô visita Amadeu e promete ajudar Rael a voltar para a fábrica. Gilda se sente mal e Sílvia se preocupa. Kim surpreende Márcio com uma festa de casamento. Jô questiona Régis.

 

Bom Sucesso


Diogo diz a Alberto que Paloma é perigosa. Luan beija Alice e a pede em namoro. Gabriela tenta conversar com Vicente sobre a demissão de Ramon. Gabriela fica feliz ao ver Vicente e Ramon se entendendo. Paloma aceita se casar com Ramon. Alberto vai com Sofia até Bonsucesso. Silvana assina o contrato da editora e entrega para Marcos. Leila conta a Nana que Alberto saiu de carro com Sofia. Paloma descobre que Marcos está namorando Silvana Nolasco. Paloma se surpreende quando Alberto a procura.

 

Órfãos da Terra


Gabriel não consegue impedir Almeidinha de prender Dalila. Jamil e Laila se beijam. Bóris leva Mamede para casa. Embriagada, Eva assina alguns documentos dados por Omar. Jamil e Laila prestam queixa contra Dalila. Todos comemoram a prisão de Dalila. Abner expulsa Latifa de casa. Faruq examina Mamede. Rania se preocupa com Dalila. Bóris não gosta de saber que Eva assinou documentos enquanto bebia com Omar. Rania visita Dalila, que tenta disfarçar a inquietação. Jamil e Laila se amam. Hussein e Helena se encantam um pela outra. Rogério explica a Jamil os procedimentos para o divórcio de Dalila. Dalila é sentenciada a manter distância de Jamil e afirma a Gabriel que se vingará de Almeidinha.

 

Malhação


Filipe afirma a Rita que acredita que Nina tenha sido levada contra sua vontade. Góes escapa de Peixoto. Nanda exige que Camelo decida entre ela e Raíssa. Neide jura que fará Marco esquecer Carla. Madureira estranha a pressa de Carla em noivar com ele. Lara intriga Regina contra Rita. Tadeu surpreende Raíssa e garante que fugirá do país com Rita e Nina. Daniel pede Milena em namoro. Filipe enfrenta Lígia e reafirma que Isaura mentiu em seu depoimento sobre Rita.

 

Ouro Verde


Tiago examina Salvador e percebe que ele não sente a mão direita. Salvador quer saber de Mafalda, mas a irmã mente, dizendo que Mafalda viajou após ter sido libertada. Lúcio diz a Joaquim que só vai descansar quando encontrar o mandante de tudo. Lúcio conclui que os códigos no caderno de Pezão correspondem a datas. Jorge aparece no velório de Mafalda, abraça Bia e Miguel quer saber o que é aquilo.

 

As Aventuras de Poliana


Pendleton acusa Waldisney de estar desviando dinheiro da O11O. Luca conta para Mirela que seus seguidores querem que eles retomem o namoro e lançaram a hashtag #voltalurela. Sophie não aparece na escola e Iure fica preocupado. Bento tenta boicotar as provas de João e Poliana, mas é interrompido por Marcelo, que conta a Ruth o ocorrido. Com o braço mecânico retirado, Sophie se encontra com Iure. Pendleton sugere a Waldisney que o capanga passe a trabalhar para Otto. Luisa e Marcelo discutem novamente. Débora acerta os últimos detalhes para seu casamento com Afonso. Enquanto Pendleton mantém Waldisney em sua casa para fazer umas perguntas, as crianças do MaGaBeLo, Poliana e Iure aparecem na porta de sua casa. Arlete e Lindomar vão comemorar a assinatura do contrato com a gravadora na padaria de Durval, e se encontram com Gabi e seus pais. Poliana descobre que Sara é capaz de ficar invisível e que ela está a vigiando. Pendleton amarra Waldisney, e o mantém preso em sua casa. Filipa pede que João a ajude com o jogo Vetherna. Jeff encontra Poliana saindo da casa de Pendleton.

 

Jezabel


Baruch e Hannibal discutem. Acazias fica chocado com a revelação que Barzilai lhe faz, sobre a encomenda de sua morte. Hannibal diz que agiu a mando da rainha. Jezabel confirma a versão de Hannibal, e Acazias decreta a morte imediata de Barzilai e Baruch; os sentenciados reagem, e todos se enfrentam com espadas. Saulo dá a vida por Barzilai. O general desarma Acazias e Hannibal, vencendo o embate. Obadias, Isaac e Jorão encontram Acazias, Hannibal, Adad, Uriel e Jezabel amarrados. A rainha dá nova ordem para que matem Barzilai e Baruch, que escaparam e buscam Queila para fuga.Começa a caçada por Barzilai. Hannibal encontra o oponente e o surpreende ao permitir que deixe Samaria. Thiago se declara à Joana. Há passagem de tempo. Hannibal informa à Jezabel que o rei Mesa, da região de Moabe, pretende atacar Samaria. Jorão é designado a viajar a Moabe para tentar um arriscado acordo verbal. Acazias agoniza após cair de uma sacada do palácio, e Jezabel sofre. Elias recebe um chamado celestial e diz a Uriel que Acazias não sobreviverá. Jezabel ordena que entreguem Elias a ela, para que o mate com suas próprias mãos.

 

Cúmplices de Um Resgate


Mateus conta o que aconteceu na sapataria para Doris. Clara escuta a conversa. Para animar Rebeca, Fred faz uma brincadeira com todos no escritório. Ele liga um som animado e faz com que todos dancem em frente a suas webcams. Safira acaba com a brincadeira. Joel pede que Helena vá ao haras cuidar de um cavalo. Quando ela chega lá, percebe que era uma desculpa para que almoçassem juntos. Clara vai conversar com Fiorina para esclarecer que, ainda que Luis esteja desempregado, eles não pretendem se aproveitar de sua amizade. Fiorina a tranquiliza e diz que o motivo de eles não receberem Mateus não é esse. Omar vê Helena almoçando com seu pai e diz que não vai deixar Joel trocar sua mãe por ela. Regina suspeita que Manuela está ajudando Isabela. Doris e Mateus veem Marina saindo da casa de Téo. Eles resolvem segui-la. Na gravadora, Júlia e Felipe distraem Letícia enquanto Joaquim e André entram no escritório de Geraldo para tentar saber sua ligação com Joel. Eles encontram alguns e-mails. Mateus e Doris falam para Téo que viram uma mulher estranha saindo de sua casa. Ele conta a eles o que está acontecendo e pede que guardem segredo. Na gravadora, Navarro encontra um papel de bala parecido com um que encontrou no galpão. Leticia diz que pertence a Felipe. Safira chama Rebeca ao seu escritório e fala um monte de desaforos para ela, insinuando que ela não está procurando sua filha direito. Omar leva todo o esterco em uma caminhonete até o coreto do vilarejo. O menino despeja todo o esterco no chão e diz a todos que eles não passam de adubo. Ao sair, o motor do carro para de funcionar e Fiorina castiga o menino dando puxões em sua orelha.

 

 

A Dona


Alonso, para salvar Isabel, diz ao Delegado que foi ele quem matou Oscar, por isso não é justo que ela continue presa por um crime que não cometeu. Isabel diz a Felipe que Ivana está perdendo a razão e pede a ele que procure um tratamento para a filha. Felipe diz a Isabel que Ivana é muito hábil na arte de enganar, e que não considera justa a sua atitude, mesmo que Ivana esteja esperando um filho. Isabel suplica para que Felipe não entregue Ivana a polícia. Valentina agradece a Alonso por sua nobreza mas diz que não aceitará que ele pague por um crime que não cometeu. Valentina diz que sua prima cometeu muitos erros, mas que não acredita que ela seja uma assassina, e muito menos que sendo, permitisse que Isabel pagasse por seu delito. Rodrigo se apresenta diante de Valentina, diz que ficou sabendo do caso de Isabel e se coloca à sua disposição. Valentina  propõe a Rodrigo que lhe venda as terras da fazenda “Montesinos” e deixa claro que está disposta a pagar o que ele pedir. Rodrigo  diz que as terras não estão à venda e que só as comprou para  se vingar de José Miguel.

 

A Que Não Podia Amar


Cinthia diz a Maria que já sabe que é sua verdadeira mãe, mas deixa claro que nada mudará entre elas. Rosaura ouve a conversa e não perde a chance de debochar de Cinthia por chamar Ana Paula de bastarda, sendo que ela também é. Ulisses flagra Márcia e Elias se beijando. Cinthia, chorando, pergunta a Rogério se sabia que não são filhos da mesma mãe. Rogério conta que o pai revelou o segredo um pouco antes de morrer, mas não disse quem era a sua mãe. Cinthia diz ao irmão que foi Maria quem lhe contou e pede que a demita. Rogério, furioso, pede explicações a mãe e ela conta que é a verdadeira mãe de Cinthia. Rogério pergunta Maria por que contou a verdade justamente no dia do casamento de Cinthia. Rosaura diz a Ana Paula que essa é sua oportunidade de se vingar da cunhada. Cinthia conta a Vanessa que não é filha da mãe de Rogério. Vanessa reage com hipocrisia e lembra Cinthia que debochou tanto de Ana Paula e Marquinho por serem bastardos e ela tem a mesma origem. Maria conta a Rogério que seu pai a violentou, pede que não conte nada a Cinthia e diz que o melhor é que vá embora da fazenda. Rogério não permite e afirma que agora, mais do que nunca, seu lugar é ao lado deles. Cinthia, chorando, diz a Gustavo que o pior que poderia ter lhe acontecido é descobrir que Maria é sua mãe. Cínico, Elias diza Ulisses que não foi sério o envolvimento que teve com sua esposa. Márcia tenta se explicar com Ulisses, mas ele pede o divórcio. Vanessa provoca Ana Paula dizendo que se não suporta sua presença então deve ir embora da fazenda e, para humilhar a meia-irmã, assedia Rogério. Para agradar Gustavo, Cinthia pede desculpas a Ana por tê-la chamado de bastarda. Gustavo aconselha Cinthia a se aproximar de sua mãe, que sempre  a tratou com carinho.

 

Topíssima


André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Antonio chega com Gabriela e fica satisfeito ao ver Taylor detido. Mariinha fica sabendo que os filhos estão bem e comemora. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael retornam do funeral de Zilá. Eles ficam surpresos com a ausência de Vitor no enterro. Paulo chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia retorna à Universidade Alencar com seu mau humor habitual. Ela diz para Angélica que quer sair e aproveitar a vida. Os alunos que moram na república decidem prestar solidariedade à Madalena. Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio. Ao chegar na delegacia, Paulo Roberto fica tenso ao ver Taylor detido. Gabriela se abraça a Rafael. Paulo Roberto diz que voltará em outro dia e deixa o local. Mariinha fica aliviada ao rever os filhos. Na cela ao lado, Edison ri de Taylor e diz que chegou a hora de entregar Pedro. O rapaz se recusa a dar mais informações para Taylor. Bruno diz que ficará ao lado de Rafael durante o depoimento sobre Jandira. Pedro marca um novo encontro com Pedro. Antonio fica mexido com a visita de Sophia. André diz que é preciso localizar Vitor para saber onde fica a clínica de aborto. Pedro, embriagado, tenta descobrir o problema no motor do seu carro. Os alunos da república chegam até o Vidigal. Vitor vai até a casa de Jandira. Ele diz para Fernando que era o verdadeiro namorado da moça e pai da criança que ela esperava. Mão de Vaca e os demais estudantes chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro tentando fazer o carro funcionar. O rapaz fica surpreso ao ver o pai no Vidigal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS