close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

15 de Agosto de 2019 às 08:35

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Rock afirma a Zé Hélio que precisa contar a Maria da Paz sobre Jô e Régis. Kim invade o apartamento de Márcio e se intromete entre o rapaz e Silvia. Téo conversa com Jô sobre seu relacionamento e diz que a ama. Otávio pede que Vivi descubra a profissão de Chiclete. Linda comenta com Beatriz que acredita que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô se incomoda com o afastamento de Régis. Leandro conversa com Chiclete sobre Agno. Silvia e Kim decidem sair com Márcio. Gilda vai ao médico e confessa a Amadeu que mentiu sobre seu estado de saúde. Otávio e Agno se unem contra Fabiana. Rock procura Maria da Paz.

 

Bom Sucesso


Nana fica preocupada ao saber que Alberto saiu com Paloma. Paloma samba com Alberto na cadeira de rodas, sob os aplausos de todos. Ramon sente ciúmes. Paloma e Leo evitam uma briga entre Ramon e Marcos. Luan diz a Waguinho que gosta de Alice.Diogo tenta influenciar Nana a interditar Alberto.Ester defende Ramon para Paloma. Waguinho é cobrado pelo bandido.Silvana se declara para Marcos. Elomar avisa a Francisca que um microscópio do laboratório sumiu. Ramon pede para conversar com Marcos e Alberto.

 

Órfãos da Terra


Jamil e Laila pensam em como provar que o filho de Dalila é de outro homem. Latifa aceita se converter ao judaísmo e Abner comemora. Geraldo afirma a Eva que comprou sua floricultura com documentos fornecidos por Omar. Muna parabeniza Faruq por seu novo emprego como médico. Bóris encontra Mamede desorientado na praça. Jamil pede ajuda a Evandro para libertar Almeidinha. Zuleika se desespera quando Almeidinha é transferido para uma prisão. Bóris alerta Ali para o estado de Mamede. Laila vai ao laboratório onde Dalila fez o exame de DNA. Aline e Caetano recebem a autorização para serem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele tem uma ideia para ajudar Almeidinha. Péricles oferece um contrato para Teresa cantar no exterior, mas sem Jean. Eva sofre ao constatar o golpe aplicado por Omar. Gabriel flagra Valéria tentando acessar o computador de Norberto. Jamil e Hussein abordam Calpúrnia.

 

Malhação


Daniel e Jaqueline se preocupam com os golpes trocados por Madureira e Marco. Carla autoriza que Raíssa vá à produtora de Montenegro. Rita repreende a perseguição de Tadeu a Nina. Carla estranha ao ver Madureira machucado. Anjinha provoca Marco por conta de sua luta. Madureira reflete sobre seu relacionamento com Carla. Jaqueline pede a ajuda de Vânia para armar a festa surpresa para Carla. Joaquim lembra a Lígia que Lara viajou em férias. Raíssa alerta Rita sobre o comportamento de Tadeu. Carla nota que Marco também está machucado, como Madureira. Anjinha confronta Nanda sobre a ironia com Raíssa. Marco diz a Carla que está gostando de Neide. Nanda proíbe Marquinhos de prejudicar Raíssa. Peixoto diz a Marco que tem uma notícia sobre Góes.

 

Ouro Verde


Inês e Gonçalo descobrem que Sol tem um tumor maligno nos rins. Amanda reconhece Zé Maria e o abraça, deixando-o emocionado. Amanda diz a Jorge que quer saber tudo da vida dele. Miguel tenta convencer o filho dizendo que ele tomaria a mesma decisão se estivesse nas suas mãos a possibilidade de salvar Mafalda. Salvador diz a Bia que não sabe se o pai não tem razão. Amanda diz a Jorge que guardou provas que podem comprometer Miguel, mas os documentos somem.

 

As Aventuras de Poliana


Lindomar diz a Jeff que se lembrou de toda conversa que teve com Ciro. No laboratório, Pendleton da os toques finais em seu projeto secreto. Poliana vai até a casa de Pendleton para perguntar o motivo dele ter alterado a pontuação da menina no jogo Vetherna. Vini conta a Mirela sobre a conversa que teve com o pai de Gabi. Fernanda sugere que Raquel vá a conversar com um psicólogo. Revoltada, Raquel continua suas pichações, e quase é pega por Guilherme, que desconfia cada vez mais que ela seja “Dark Lady”. João teme que Marcelo não o deixe ir para o Campo de Férias. Mirela conta para a vó que Vini está prestes a terminar seu namoro, e Branca incentiva a neta a ir atrás dele. Kessya sugere as integrantes do CLP que façam uma ação em parceiria com os professores da Ruth Goulart. Bento insiste e Ruth autoriza que o menino vá para o Campo de Férias. Desconfiada de Waldisney, Nancy faz algumas perguntas a ele. Poliana avisa Pendleton que não poderá ir ao Campo de Férias, e indignado com a notícia, ele arma um plano. Roger consegue incluir Filipa para participar do Campo de Férias. Marcelo pede a ajuda de Jeff para descobrir quem hackeou o IP de seu computador. Luigi ajuda Yasmin em seus estudos, e a menina pergunta a ele o motivo de seu afastamento. Luisa e Marcelo procuram hoteis para a viagem a Foz do Iguaçu, porém não encontram vagas.

 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela coloca tinta no pote do creme que a massagista usaria em Regina, o que faz a vilã ficar toda azul. Omar está focado em fazer Nair ser mandada embora. O rapaz coloca fios de cabelo numa torta e acusa a empregada. Helena e Pedro vão até a on-enterprise ver Rebeca. Pedro tumultua e insiste que Rebeca volte para o vilarejo, mas ela diz que quer ficar do lado de Otávio. Flávia pendura um cartaz convidando os alunos a participarem da peça das igrejas. Safira tenta se aproximar mais de Priscila e a chama para ir ao cabelereiro.

 

A Dona


Ivana recrimina José Miguel por não ter dito nada sobre sua partida e tenta convencê-lo a levá-la com ele para a capital, mas ele se nega. Ivana, furiosa, ameaça se matar mas José Miguel diz que esse tipo de jogo não funciona com ele. O delegado informa Valentina que o sangue presente na camisa de Rodrigo era de Lázaro. Foi comprovado que Rodrigo é o assassino e será preso. Por fim, Ivana se desmascara diante de Valentina, grita que toda a vida teve ódio dela e justamente por isso ficará com José Miguel. Ela faz ameaças à prima dizendo que se voltar a se aproximar de José Miguel descobrirá do que é capaz. Ivana recrimina sua mãe por nunca ter lhe dado seu lugar como filha, pois sempre colocou Valentina em primeiro plano e como exemplo de boa moça. Isabel não concorda e diz que a ama tanto que foi capaz até de assumir a culpa por um crime que não cometeu para protegê-la. Isabel diz a Ivana que contará a Valentina que ela é a verdadeira assassina de Oscar Almeida. Ivana diz à mãe que se ela a delatar jamais  voltará a vê-la e muito menos seu neto. José Miguel diz a Alonso que o amor que ele e Valentina sentem é imenso, por isso jamais conseguirá separá-los. Alonso diz que não tem nada a perder, ainda que sua chance seja mínima, tentará reconquistá-la. Leonor diz a Ivana que depois de perder o apoio econômico da prima, não terá como se manter, por isso, assim que José Miguel for embora, vai expulsá-la da fazenda Montesinos. Rodrigo pressiona Cristina a lhe dizer porque vai tantas vezes à delegacia. Cristina não se intimida e conta que foi entregar ao delegado a roupa suja de sangue e logo ele será preso pela morte de Lázaro. No meio da estrada, Rodrigo agride Gabriela, que cai desmaiada e Rodrigo a rapta. Alonso encontra a caminhonete. Gabriela desperta e diz a Alonso que Rodrigo levou Valentina. José Miguel diz a Leonor que Sabino tem instruções para vender o gado e com esse dinheiro poderão quitar as dividas da fazenda. Leonor diz que não quer se enterrar na fazenda. Valentina exige que Rodrigo a diga porque a sequestrou. Ele não a responde e Valentina oferece dinheiro para que a liberte, Rodrigo  mostra muitas moedas de ouro e afirma que a dona está enganada se pensa que ele precisa de dinheiro, já que isso ela tem de sobra. Horácio informa José Miguel que Rodrigo sequestrou Valentina. Ele de imediato se une ao delegado para formar grupos de busca.

 

A Que Não Podia Amar


Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Ela diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno, principalemte agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho «A Negra». Rogério afirma que não sabe de nada. Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu.

 

Topíssima


Chocada por estar frente a frente com Andrea, Lara passa a chorar. André conta irá deixar Edison (Bruno Guedes) em liberdade como forma de achar o outro sócio do crime. Sophia tem conversa com Andrea a respeito da mãe delas. Lara recorda do dia em que deixou Andrea e foi embora. Ao ver Paulo e Yasmin (Juliana Didone), Angélica relata a noite na companhia de Sophia. Mariinha conta a Rafael que reservou para ele um cargo no ‘Cantinho da Laje’. Paulo Roberto diz a Yasmin que ela deve ter acesso ao telefone de Lima. Dagoberto autoriza o retorno de Edison quando André conta que será benéfico para a investigação. Paulo Roberto põe Vitor para fora do hospital quando o rapaz entra no local em busca de alimento. Um garoto de rua, Formiga (ator não divulgado) auxilia Vitor a achar alimento no lixo. Os estudantes reprovam o retorno de Vitor, porém Dagoberto afirma que não irá voltar atrás. Vitor mostra que Formiga está mentindo quando o menino simula ter uma arma como forma de arranjar dinheiro. Vitor leva um tiro quando o homem que é cercado retira uma arma e atira. No hotel, Lima se encontra com Sophia. Sophia encontra Antonio quando, ao lado de Lima, chama um táxi.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS