close

NOVELAS: Jô expulsa Maria da Paz da mansão e a chama de burra e ridícula

NOVELAS

TV NOVELAS

20 de Agosto de 2019 às 08:11

NOVELAS: Jô expulsa Maria da Paz da mansão e a chama de burra e ridícula

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Amadeu informa a Maria que Régis está fora de perigo. Maria questiona Amadeu sobre a ausência de Jô. Por influência de Agno, Adriano contrata Leandro. Chiclete se revolta ao ver a falsa notícia insinuando um namoro entre Vivi e Lucas Lucco. Antero passa mal e Marlene o socorre. Leandro pega, por engano, um documento guardado por Antero. Fabiana exige que Agno e Otávio lhe comprem uma empresa. Maria da Paz diz a Evelina que precisa ouvir a versão de Jô sobre o incidente com Régis. Téo revela tudo o que sabe sobre Jô para Maria da Paz. Amadeu consegue libertar Maria. Jô revela a verdade para Maria e expulsa a mãe e a avó de sua casa. Marlene acolhe Maria e Evelina. Vivi comenta com Fabiana sobre os mistérios de Chiclete. Jô assume a fábrica de Maria da Paz.

 

Bom Sucesso


Alberto conta a Silvana que foi Paloma quem o convenceu a publicar as memórias da atriz. Thaíssa sugere que Jeff transforme Evelyn em uma de suas personagens. Alice conta a Paloma que viu Ramon e Francisca juntos. Diogo troca as pílulas anticoncepcionais de Nana. Silvana finge um romance com Pablo para as pessoas pensarem que foi ela quem desistiu de Marcos. Diogo conta a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto flagra Paloma e Marcos conversando, e deduz que eles são amantes.

 

Órfãos da Terra


Dalila nega a acusação de Almeidinha e deixa a delegacia. Gabriel manda Fernando fugir da cidade. Jean observa Teresa ir embora. Almeidinha convence Cristiano a revelar o paradeiro do biomédico Fernando. Dalila lamenta a morte de Paul. Valéria descobre as senhas de Norberto, e Gabriel comemora. Benjamin se aconselha com Cibele. Hussein convida Helena para sair. Benjamin é frio com Letícia, que desconfia. Jean lamenta a partida de Teresa para Europa. Elias discute com Helena por causa de Hussein. Latifa fica nervosa com a marcação de sua entrevista com o Rabino. Helena termina seu romance com Elias, que vai atrás de Missade. Almeidinha interroga Fernando.

 

Malhação


Filipe estranha o comportamento de Rita. Carla se sensibiliza com os questionamentos de Marco. Lígia fala com Tainá sobre seu amor por Nina. Tadeu consegue enganar Cida. Marco beija Carla, que repreende o major e afirma que ama Madureira. Madureira confessa a Neide que está inseguro quanto a seu casamento com Carla. Marco se incomoda com o novo cachorro de Anjinha. Max arma para que Guga encontre Camila, uma jovem da faculdade. Tainá conhece Nina. Regina e Guga confrontam Max por sua armação envolvendo Camila. Thiago comenta com Raíssa que Tadeu é secretamente apaixonado por Rita. Cida diz a Tadeu que terá de contar a Joaquim sobre o sumiço do cachorro. Tadeu leva Nina ao encontro de Rita.

 

Ouro Verde


Mônica se descontrola ao saber o que Miguel fez a Salvador. Bia diz a Jorge que não sabe se conseguirá olhar na cara do pai e o namorado não disfarça sua felicidade. Amanda conversa com o Padre Sebastião e comenta que a morte de Mafalda pode ter acontecido por causa das negociações de Miguel. Miguel é expulso de casa.

 

As Aventuras de Poliana


Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luisa está receosa quanto a ida das crianças ao Campo de Férias e desabafa com Durval. Chega o aguardado dia do Campo de Férias, e as crianças embarcam no ônibus ansiosas. Todos escolhem seus lugares e se acomodam para a viagem, e Raquel tem a companhia de um garoto interessante. Através de um holograma, Roger apresenta as novidades do Campo de Férias, e apresenta os monitores e guardiões às crianças. Débora conta a Afonso que seus pais são virão ao casamento. Waldisney e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio tenta intimida-las. O Clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar “VC” e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão, que tenta sabotar o projeto do Comitê.

 

Cúmplices de Um Resgate


Começam os testes para a peça do pastor, da professora Flavia e do padre do vilarejo. Meire e Dinho espalham lixo pelo pátio do condomínio. Otávio leva Rebeca para uma viagem inesperada e surpresa em Curitiba. Meire faz escândalo sobre a sujeira no condomínio para prejudicar Alicia. Isabela e Manuela conversam. Regina entra no quarto e fala com Isabela pensando que se trata de Manuela. A vilã escuta um barulho e vai próxima ao armário aonde está Manuela.

 

A Dona


Rodrigo diz a Ivana que precisa do passaporte de Valentina. Ela concorda em entregá-lo mas em troca pede dinheiro para fugir. Rodrigo diz a Ivana que ela precisa mesmo ir para longe pois tem muitos problemas: não está grávida e assassinou Oscar Almeida e Benita. Ivana tenta seduzir Rodrigo com a intenção de engravidar. Maria da Luz ouve as vozes de Ivana e Rodrigo dentro do quarto de Valentina, e avisa as pessoas da fazenda, mas Rodrigo consegue escapar. Jesus e Teresinha pensam em fazer algo para resgatar Valentina. Maria da Luz diz a José Miguel e Isabel que Rodrigo estava com Ivana. Astuta, Ivana diz que foi ameaçada com um revólver e obrigada a entrar no quarto de Valentina e encontrar seu passaporte. Ivana, furiosa, diz a José Miguel que ele precisa aceitar que Valentina será mulher de Rodrigo. José Miguel diz que ama Valentina sobre todas as coisas, e que jamais duvidará de seu amor, porque esse mesmo amor é o que fará que ele a encontre. Sabino tenta convencer Leonor a ajudar no resgate de Valentina, já que ela é a única que pode conhecer o esconderijo de Rodrigo. Sabino diz à patroa que sabe de seu ódio por Valentina, por saber que o homem que ainda ama, está obcecado por Valentina. Leonor esbofeteia Sabino e ele ameaça contar a José Miguel tudo sobre seu passado, e inclusive quem é seu verdadeiro pai. Finalmente Leonor decide ir atrás de Valentina. O assessor de Rodrigo lhe entrega as passagens de avião e todas as indicações para sua fuga com Valentina. Rodrigo o alerta para que tenha cuidado com o delegado, e que se abrir a boca, o matará. Isabel descobre que Ivana entregou a Rodrigo o passaporte de Valentina em troca de uma grande quantia de dinheiro, mas Ivana nega tudo. Leonor e Sabino conseguem tirar Valentina do esconderijo. Rodrigo descobre que seu assessor o traiu e dá um tiro.

 

A Que Não Podia Amar


Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Rousara diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno principalmente agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho «A Negra».  Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia, Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu. Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança e também da metade das responsabilidades, e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol, a multa dos americanos e da Vanessa. Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

 

Topíssima


Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.
 


O Rico e Lázaro


Asher tenta salvar Jeremias. Joaquim pede para Fassur deixar o profeta em paz. Daniel convence Nabucodonosor a livrar o servo. Baruque visita Ravina. Dinah diz que tem algo perturbando Uriel. Jeremias pede ajuda ao Senhor. Nabucodonosor se assusta com um sonho. Escondida, Joana leva água para Jeremias. Nabucodonosor ordena que Beroso ache algum sábio para decifrar seu sonho. Nitócris distrata Aspenaz. Eliaquim é avisado sobre o açoite de Jeremias. Neusta critica a atitude de Joaquim. Aicão pede para Eliaquim livrar Jeremias. Chaim chega em casa e Zelfa diz que Elga saiu para cultuar falsos deuses. Jeremias profetiza o mal de Fassur. Uriel diz que não pode pagar Chaim. Jeremias é levado para casa de Ravina. Chaim ameaça Uriel. Baruque leva Jeremias para uma caverna e escreve em pergaminhos as palavras do profeta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS