close

NOVELAS: Régis expulsa Josiane do hospital: 'Sai de perto de mim!'

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Agosto de 2019 às 08:07

NOVELAS: Régis expulsa Josiane do hospital: 'Sai de perto de mim!'

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

 

Bom Sucesso


Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma.Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos.Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.

 

Órfãos da Terra


Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e Miguel, que estranham a repentina viagem da filha. Robson se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.

 

Malhação


Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

 

Ouro Verde


Otelo manipula Mônica contra Miguel e, em seguida, diz ao amigo que vai ser díficil ele recuperar a confiança da mulher. Henrique e Guilherme contam a Salvador o que o pai dele fez. Bia visita o irmão, que está muito bravo com o pai. Bia vê Jorge triste e ele diz que naquele dia seria aniversário de sua mãe se ela estivesse viva.

 

As Aventuras de Poliana


O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final. No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo consegue o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.

 

Cúmplices de Um Resgate


Rebeca e Otávio chegam no hotel. Mateus entrega o dinheiro para seu pai. Pedro diz a sua família que desconfia que Antonela está mentindo para eles. Meire corta o gás do condomínio. Alícia, com ajuda dos Cúmplices, descobre que a tubulação de gás foi fechada por alguém. Luis diz para Clara que vai se mudar para cidade em busca de um emprego. Dóris escuta a conversa. Os Cúmplices suspeitam que Meire é a autora das travessuras no condomínio.

 

A Dona


Ferido com gravidade, o assessor de Rodrigo diz a seu afilhado que se encarregue de vingar sua morte e se proteja contra Rodrigo, pois sabe do que ele é capaz. Teresinha e Jesus encontram uma mala com roupa e dinheiro e decidem levá-la ao delegado. Valentina segue em estado grave e Sabino diz a Leonor que ela não pode seguir assim, que precisam dar ajuda médica imediatamente. Alonso e Horácio encontram o assessor de Rodrigo muito ferido. Felipe declara que mentiu porque Ivana estava grávida. Ivana tenta convencer Isabel que é inocente de tudo que a acusam, mas depois acaba confessando o que fez porque estava desesperada e precisava de dinheiro para ir ao exterior. Isabel diz a Ivana que vai interná-la em um hospital psiquiátrico. Ivana, fora se si, diz que sua mãe nunca a amou, que ela sofre mais por Valentina do que por ela. José Miguel chega onde está sua mãe e vê Sabino carregando Valentina, inconsciente. Rodrigo e José Miguel brigam e Leonor fica desesperada. Cristina assustada diz a Maria da Luz que Rodrigo destruiu sua casa. Alonso pergunta ao delegado Toledo se já encontrou as provas suficientes para prender Ivana pelo assassinato de Oscar Almeida. Ivana tenta trocar um cheque falsificado da firma de Valentina. José Miguel e Rodrigo seguem brigando. José toma a arma de Rodrigo, e o ameaça de morte, Leonor, desesperada, pede ao filho que não faça isso, pois Rodrigo é seu pai. Rodrigo exige de Leonor uma explicação e diz que ainda que José Miguel  seja seu filho, não muda em nada seu sentimento, e vai acabar com ele. Rodrigo percebe que Valentina já não está mais sob seu poder.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto. Elias  pressiona Cinthia  e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido. Cinthia não se imtimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace. Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda. Vanessa, chorando, pede a Rogério que cumpra sua promessa de se casar com ela assim que termine seu contrato com Ana. Rogério jura que tentou mas não consegue amá-la. Gustavo diz a Ana que se casou para ficar perto dela e agora Cinthia quer que ele vá embora. Ana pede a ele que deixe a fazenda. Rogério e Ana estão dispostos a se darem uma nova oportunidade e decidem registrar Marquinho como filho de ambos. Vanessa, hipócrita, pede perdão a Ana e pede a ela que convença Rogério a deixá-la morando na fazenda até que termine a reforma do rancho «A Negra». Bruno diz que Rosaura comentou com ele sobre sua situação financeira e pergunta se quer lhe vender algumas propriedades. Elias pressiona Cinthia para que divorcie de Gustavo. Vanessa diz a Cinthia que quase se humilhou diante de Ana para conseguir continuar vivendo na fazenda e jura que fará de tudo para impedir que Ana e Rogério sejam felizes.

 

Topíssima


Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.

 

O Rico e Lázaro


Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego. Joaquim despista Fassur e conversa com Joana sobre Jeremias. Daniel pede uma chance para falar com o rei. Evil pede ajuda à rainha. Joaquim fala sobre o encontro com Joana para Neusta. A rainha diz que a moça não é mulher para o filho. Uriel reclama da seca e Asher tenta acalmar seu pai. Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho. Nabucodonosor se queixa de Evil-Merodaque com a rainha. Daniel diz confiar em Deus. Amitis comunica aos filhos sobre a decisão do rei de poupar os nobres por mais uma noite. Hurzabum pede para a mãe parar de beber. Nabucodonosor recebe uma mensagem de Eliaquim se recusando a pagar os impostos. Sammu-Ramat diz desejar riqueza e poder. Nabucodonosor diz estar impressionado com a fé que Daniel tem em seu Deus. No entanto, o rei avisa que matará o hebreu caso ele não decifre seu sonho. Joana se abre com Ilana e diz gostar de Asher, mas a moça lamenta a falta de fé do rapaz. Daniel pede ajuda a Deus para decifrar o sonho do rei. Logo em seguida ele pede para ser levado até o soberano da Babilônia. Ele começa a descrever o sonho do monarca, que fica impressionado. Daniel então decifra o sonho do rei. Nabucodonosor, impactado e emocionado, nomeia Daniel como chefe de todos os governadores da Babilônia. Em Jerusalém, Aicão alerta Eliaquim para fúria de Nabucodonosor. Zelfa reclama das atitudes pagãs de Elga. Fassur encontra Chaim e diz que Zac está andando com más companhias. O garoto enfrenta o sacerdote. Dana e Rebeca cantam uma música hebraica. Chaim proíbe Zac de andar com Joana. Ravina entrega provisões a Baruque. Evil e Kassaia agradecem a Daniel. Nitócris esnoba Nabonido. Daniel diz que sua responsabilidade aumentou. Nabucodonosor avisa que Eliaquim pagará caro por sua atitude. Baruque conta para Jeremias sobre a atitude do rei de Judá. Asher conversa com Joana e eles acabam se beijando.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS