close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

22 de Agosto de 2019 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

 

Bom Sucesso


Marcos pede desculpas a Paloma. Paloma se entristece ao ver Ramon com Francisca. Thaíssa está disposta a ajudar Evelyn a conquistar Felipe. Marcos pede abrigo a Mário. Silvana finge passar mal, para atrair Marcos ao hotel. Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência, e Alberto resolve emprestar. Diogo deixa o dinheiro de Alberto em cima da mesa e forja para que ele sejam encontrado na bolsa de Paloma. Sofia encontra o dinheiro na bolsa de Paloma, e as duas deduzem que se trata de uma armação contra a costureira. Nana pergunta a Paloma sobre o dinheiro.

 

Órfãos da Terra


Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila. Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila. Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.

 

Malhação


Marco incentiva Madureira a voltar para sua festa de noivado e afirma que Carla o ama. Carla acredita que Madureira a tenha dispensado. Todos estranham a ausência de Madureira, que surpreende Carla com um beijo. Carla e Madureira comemoram o noivado. Anjinha, Jaqueline e Rita incentivam Raíssa, que teme por suas gravações para o concurso. Marquinhos gosta de saber que Nanda está afastada de Raíssa. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Nanda se incomoda ao ver os dois juntos. Neide confessa a Carla que acredita que Marco ainda seja apaixonado por ela. Marquinhos confessa seu interesse por Nanda. Fátima e Bia chegam para o jantar, e Regina fica constrangida com o comportamento de Max. Cléber sugere procurar os donos de Bilu pela internet. Max ouve quando Fátima pergunta a Guga se ele é gay.

 

Ouro Verde


Miguel tenta convencer Salvador de que ele teria a mesma atitude se estivesse em suas mãos a possibilidade de salvar Mafalda. Salvador conversa com Bia sobre o pai. Amanda reconhece Zé Maria e o deixa emocionado. Amanda diz a Jorge que guardou provas que podem comprometer Miguel. Sol é diagnosticada com um tumor maligno nos rins.

 

As Aventuras de Poliana


A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador “VC” não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e deixa Guilherme enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada. Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e Iure. Luisa descobre e fica enciumada. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Brenda encontra Mosquito, que diz estar do Campo como monitor, e conta para Jeff que desconfia da história. O jogo Vetherna em AR é oficialmente iniciado, e os participantes começam sua saga em busca do coração. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Os jogadores começam a encontrar os primeiros guardiões de Vetherna, que dão dicas necessárias para leva-los ao coração. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música.

 

Cúmplices de Um Resgate


Rebeca e Otávio chegam no hotel. Mateus entrega o dinheiro para seu pai. Pedro diz a sua família que desconfia que Antonela está mentindo para eles. Meire corta o gás do condomínio. Alícia, com ajuda dos Cúmplices, descobre que a tubulação de gás foi fechada por alguém. Luis diz para Clara que vai se mudar para cidade em busca de um emprego. Dóris escuta a conversa. Os Cúmplices suspeitam que Meire é a autora das travessuras no condomínio.

 

A Dona


 José Miguel diz a Sabino que já sabia que seu verdadeiro pai é Rodrigo Gavilan, pois sua mãe já havia lhe confessado tudo. Sabino desconversa e responde que o importante é que Valentina já está a salvo e é melhor que todos pensem que foi ele quem a resgatou. José Miguel diz que o delegado fará perguntas e que falta muito pouco para que Rodrigo seja pego. Ivana fica sabendo que Valentina voltou e pergunta se sua prima morreu. Gabriela responde que para seu azar, ela voltou doente, mas ficará bem rapidamente e, assim que Valentina estiver em condições, vai dizer a ela toda a verdade. Ivana insiste em  convencer sua mãe que está arrependida e que sofreu muito com o desaparecimento de Valentina. Valentina acusa Ivana de ter matado Benita, Ivana tenta negar, mas Valentina  diz que Rodrigo a viu. Ivana então, fora de si, diz que a matou porque ela era uma intrometida e diz à prima que ela é a próxima. Ivana tenta asfixiar Valentina, neste momento chegam Isabel e José Miguel. Ivana, totalmente descontrolada diz que viu Rodrigo incendiar a cabana de Sabino e que Leonor também viu e preferiu se calar porque foi amante do capataz. Isabel diz à Ivana que é hora de enfrentar seus erros e conta a José e Valentina que sua filha provocou a morte de Oscar Almeida. Ivana tenta convencer a mãe a ajudá-la a fugir. Em um novo surto Ivana ameaça a própria mãe com uma tesoura. Leonor diz a José Miguel que amava Frederico, mas ele era estéril, e para ela era vital ser mãe, por isso esteve com Rodrigo. José Miguel diz que Frederico é seu único e verdadeiro pai. O afilhado do assessor de Rodrigo faz explodir uma mina, e Rodrigo acaba preso no subterrâneo, fazendo todos pensarem que ele morreu.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério diz a Ana  que quer ter certeza que essa noite maravilhosa não foi um sonho. Ana diz que tudo foi real e Rogério diz que está muito feliz. Ana responde que também está muito feliz e eles se beijam. Ernesto e Mercedes decidem se casar. Ana diz a Vanessa que pode ficar na fazenda com a condição que mantenha distância dela e de Rogério. Ana Paula, muito feliz, conta a Dany que ela e Rogério fizeram amor. Rogério proíbe Bruno de se aproximar de Ana Paula, pois agora, além de sua esposa, é sua mulher. Gustavo, sem ser visto, ouve a conversa. Bruno, furioso, diz a Rosaura que Rogério vai mudar seu testamento. Ernesto pergunta a Rogério se ainda pretende ser operado, ele diz que agora mais do que nunca, quer voltar a andar. Ana diz a Rogério que apesar de tudo que aconteceu, da presença de Vanessa e Gustavo, se apaixonou por ele. Rogério diz que também a ama e que vai se operar para que possam ser plemanente felizes. Ana Paula diz a Gustavo que está apaixonada por Rogério.
 

Topíssima


Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

 

O Rico e Lázaro


Joana e Asher se declaram um para o outro. Ela avisa que ele precisa ter fé. Eliaquim diz não acreditar em Jeremias. Joana diz que Asher precisa esquecer essa história de vingar a morte de Abel. Zac avisa que fugirá da oficina de armas de Chaim. Neusta conversa com o filho Joaquim e avisa que não confia em Zedequias, o irmão do rei Eliaquim. Chaim flagra Zac dizendo que pedirá a mão de Joana em casamento. Zedequias avisa que mandará Zuriel e Hassube para longe de Jerusalém. Shamir implica com Tamir. Nicolau pede um beijo para Rebeca. Asher avisa que pedirá a mão de Joana em casamento. Uriel reclama da falta de chuva. Chaim bate em Zac, que fica furioso com o pai. Joana diz estar muito feliz. Zelfa descobre que Asher pedirá a mão da moça em casamento. Jeremias vai até o palácio de Eliaquim tentar alertar o rei novamente, mas o soberano de Jerusalém diz não acreditar em suas palavras. Na Babilônia, Arioque manda Nebuzaradã se preparar para mais uma missão. Amitis escolhe algumas mulheres para divertir o rei Nabucodonosor. Sammu-Ramat diz não ver a hora de deixar a Casa da Lua. Chaim diz que levará Zac em uma viagem. Uriel proíbe Asher de visitar Zac. Nabucodonosor agradece a atenção de Amitis. Sammu-Ramat assassina uma mulher e rouba seus pertences. Asher vai visitar Zac e descobre que ele viajou com Chaim. Hurzabum avisa que Sammu-Ramat deixou a Casa da Lua. Aspenaz tenta lidar com jeito impulsivo de Nitócris. Beroso sugere que ela se case com Nabonido, mas a princesa fica irritada. Sammu-Ramat finge ser a mulher que assassinou e procura Beroso no palácio. O sacerdote a surpreende ao dizer que sabe de toda a verdade. Aspenaz conversa com Daniel e o parabeniza. Sammu-Ramat implora para Beroso aceita-la no palácio. Asher pede a mão de Joana a Ravina e Zadoque. Eliaquim é avisado sobre a presença de oficiais babilônicos no palácio de Jerusalém. Asher estranha a tristeza de Uriel. Animada por saber que terá um marido obediente, Nitócris diz que deseja se casar com Nabonido. Neusta se preocupa com futilidades. Daniel estranha as contas do palácio. Evil-Merodaque chega e avisa que Nabucodonosor mandou seus oficiais irem até Jerusalém. No palácio de Judá, Arioque pede para ver Joaquim, o príncipe herdeiro. Eliaquim fica preocupado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS