close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

26 de Agosto de 2019 às 08:09

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Vivi se assusta com a história de Chiclete e decide terminar o romance. Otávio estranha a intimidade entre Sabrina e Sávio. Jô diz a Gladys que Régis ficará em sua casa. Régis deixa o hospital e vai para a casa de Lyris. Amadeu e Maria da Paz procuram Adriano na academia. Beatriz tem uma conversa com Zé Hélio. Jô manda Márcio negociar os pontos comerciais com urgência. Maria da Paz vai ao encontro de Josiane. Gilda reclama da ausência de Amadeu. Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi. Agno pede que Rock fale com Fabiana. Agno fala de seus sentimentos por Rock com Leandro. Régis humilha Jô. Maria da Paz volta a fazer bolos.
 

Bom Sucesso


Ramon e Marcos discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana.Jeniffer não gosta de ver Luan com Alice. Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra.

 

Órfãos da Terra


Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Dalila tem um surto e deixa Fairouz e Fauze assustados. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

 

Malhação


Rita interrompe a conversa entre Max e Serginho. Raíssa se preocupa com Nanda e se afasta de Camelo. Marco trata Carla com hostilidade, e os dois acabam discutindo. Camelo surpreende Raíssa com uma declaração de amor. Max se desculpa com Rita. Karina se insinua para Madureira, que a esconde em um armário quando Carla se aproxima. Thiago pensa em seguir o conselho de Jaqueline e voltar a estudar. Karina obriga Milena a ir para casa com ela. Tadeu dá o presente de Rita para Nina. Nanda observa Camelo e Raíssa juntos. Felipe pega Lara no aeroporto. Beto e Meg ouvem Tadeu falando com Rita sobre fugir com Nina. Lara se envolve em um acidente de carro com Filipe. Regina questiona Max sobre a sexualidade de Guga.

 

Ouro Verde


Jorge reencontra Vera e ela fala do aborto que ele pediu para que ela fizesse no passado. O empresário diz a Vera que gostou dela, mas ela não acredita. José avisa Mônica que pessoas como eles não se divorciam. Bia, furiosa, vai correr e encontra Edu, que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro.

 

As Aventuras de Poliana


Lindomar consegue gravar sua música e enfim fecha o contrato com a gravadora. No Campo de Férias é noite de luau. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel. Luca revela seus sentimentos, e tenta reconquistar Mirela a todo custo. Benicio conta para seus amigos o que viu na casa de Vitor Correa. Vini termina o namoro com Gabi. Mosquito paquera Brenda e Jeff fica com ciúmes. Em volta da fogueira, todos cantam músicas e se divertem no luau do Campo de Férias. Jeff encontra Waldisney e Mosquito no Campo de Férias, e os campangas ameaçam fazer algo com sua mãe caso o menino conte que os encontrou por lá. Waldisney e Mosquito são pegos por Sara enquanto tentam roubar os óculos de realidade virtual da O11O. Guilherme diz para Vini que viu Mirela e Luca juntos no luau. Yasmin briga com Filipa e se afasta da menina. Pendleton chega ao Campo de Férias com Luisa. As crianças do MaGaBeLo voltam para a casa de Vitor Correa e encontram sua ex esposa, que conta algumas informações para eles.  As integrantes do CLP pedem para Ruth ceder o espaço da escola para tocarem seu projeto. Nadine designa uma nova missão para Waldisney e Mosquito.

 

Cúmplices de Um Resgate


Omar e Mateus se provocam durante o teste e Augusto diz à Flávia que eles são perfeitos para interpretar Davi e Golias. Safira diz que Priscila só poderá viajar se for acompanhada pelos avós. Helena e Pedro dizem para Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP. Geraldo se preocupa com a presença do pessoal do vilarejo no show. Mateus toca a música da C1R perto de Téo. O menino percebe que a voz é idêntica à de Manuela. Antonella tenta convencer os dois a não irem ao show. No ensaio, Isabela se comporta como ela é de verdade e Geraldo desconfia. Geraldo conversa com ela que, para disfarçar, volta a interpretar Manuela.

 

Milagres de Nossa Senhora

 

Flor tenta fugir do condomínio gritando que foi sequestrada. Dois anos antes, depois da morte do pai, ela decide viver na capital para ajudar sua mãe e sua irmã. Na pequena cidade, ela deixa o namorado, Genaro. Ao chegar na capital, Flor é assalta e quase é violentada. Ela consegue trabalho na casa de uma mulher rica, mas a senhora e sua filha só querem explorá-la. Beatriz garante que colocará sua carta no correio para que sua mãe saiba onde está vivendo, mas não a coloca. O namorado de Beatriz violenta Flor. Genaro decide ir à capital procurar Flor, consegue emprego em uma mecânica e depois como motorista. Flor tenta fugir, mas cai da janela e vai para o hospital. Beatriz ameaça matar a mãe e a irmã de flor se ela voltar a fugir. Genaro descobre onde Flor está vivendo e consegue enviar uma carta. Flor agora tem um motivo para  tentar fugir novamente. Beatriz e a filha são condenadas a quinze anos de prisão por exploração e sequestro. Genaro pede Flor em casamento e ela aceita.

 

A Que Não Podia Amar


Ernesto tenta tranquilizar Ana pois não sabe se é verdade o que Elza disse. Cinthia tenta convencer Elias  de que o ama e pede para que tenha paciência até que se cumpra o prazo estipulado no contrato e enfim, possa se divorciar. Elias concorda em esperar mas deixa claro que não vai admitir traição e ameaça contar a Rogério e Gustavo tudo que fez, inclusive sobre a cobra no quarto de Ana Paula. Ana Paula conta a Rogério que Elza matou seu pai. Vanessa nega que soubesse a verdade. Furiosa, Vanessa diz à mãe que vai interná-la novamente na casa de repouso, já que ela está arruinando seus planos. Elias diz a Consuelo que ela é a única pessoa em quem confia, por isso lhe entrega uma carta e pede que a leia só se lhe acontecer alguma coisa. Vanessa diz à Ana Paula que tem muito dinheiro e que poderia emprestar a Rogério para que pague suas dívidas. Ana pergunta o que ela quer em troca e Rogério deixa claro que não gosta de dever favores.

 

Topíssima


Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

 

O Rico e Lázaro


Asher se revolta ao saber que deverá servir Chaim por sete anos para pagar a dívida de Uriel. Ele vai até a oficina de Chaim e discute com Zac. Eles acabam brigando. Zadoque e Ravina separam. Fassur fala sobre a morte de Eliaquim. Zac questiona a atitude do pai. Chaim age com ironia e ofende o filho. O garoto explode de raiva e ameaça o próprio pai, que o chama de frouxo. Elga diz que Zac deverá viajar. Asher procura Joana e avisa que não poderá se casar, pois deverá servir o pai de Zac por sete anos. Daniel pede para Joaquim ter fé. Deus fala com Ezequiel e avisa que o enviará aos filhos de Israel. Asher diz que Uriel está perdoado. Sete anos se passam. Benjamim, filho de Dinah e Uriel, conversa com Asher, já um rapaz. Ilana diz que Zedequias se afastou de Deus. Joana demonstra seu amor por Asher. Ele trabalha na oficina de Chaim. Tamir, Shamir, Nicolau e Absalom são maltratados pelo pai. Zelfa diz sentir falta de Zac. Daniel recebe uma carta de Ezequiel falando de sua conversa com o Senhor.


Amitis diz não ver a hora de conhecer os jardins que estão sendo preparados para ela. Belsazar, o filho de Nitócris e Nabonido, brinca no palácio. Kassaia beija o marido, Nebuzaradã. Evil-Merodaque conversa com Daniel. Neusta paparica Joaquim. Nebuzaradã comenta com Arioque sobre suas traições à Kassaia. O rei Zedequias avisa que fará aliança com o Egito. Fassur fica irritado ao saber que o rei trairá Nabucodonosor. Dana diz que Absalom lhe dá arrepios. Fassur fala mal de Joana para as pessoas na rua. Chaim critica o trabalho dos filhos. Os rapazes implicam com Asher. Baruque encontra Jeremias e fala sobre a aliança que Zedequias está fazendo com o Egito. Beroso conversa com Larsa, seu servo, e manda o rapaz ficar de olho nos escravos. Hurzabum diz que tocará na festa de cerimônia da inauguração dos jardins. Shag-Shag tenta adivinhar o futuro das pessoas nas ruas. O cortejo real segue para a inauguração do presente da rainha. Dana diz admirar a coragem de Joana. Asher ensina o irmão mais novo, benjamim, a treinar com arco e flecha. Ele se lembra de Abel. Joana chega e eles dizem sentir falta de Zac. Nabucodonosor apresenta os Jardins Suspensos da Babilônia para sua amada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS