close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

2 de Setembro de 2019 às 08:04

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.

 

 

Bom Sucesso


Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.

 

Órfãos da Terra


Helena protege Laila do disparo de Dalila, e é levada para o hospital. Dalila consegue fugir com a ajuda de seu motorista. Fairouz, Fauze, Hamída e Mágida depõem contra Dalila. Jamil avisa a Almeidinha do atentado contra Laila. Missade se surpreende com a atitude heroica de Helena. Dalila se enfurece ao saber que Laila ainda está viva. Ali e Muna tentam ajudar Mamede. Latifa se converte ao judaísmo. Norberto tenta se reaproximar de Teresa. Bruno fica encantado com as roupas desenhadas por Martin. Hussein teme perder Helena. Jamil e Laila pedem proteção policial. Letícia decide assumir seu namoro com Benjamin. Helena reconhece para Elias que seu relacionamento com ele foi um equívoco e pede que ele reconquiste Missade. Abner e Latifa namoram enquanto Ester dorme. Benjamin vai com Letícia para casa dos pais, e Aline humilha a médica. Aline é solidária a Mágida. Dalila manda uma mensagem ameaçadora para Laila, que se desespera.

 

Malhação


Lara afirma a Rita que Nina jamais saberá sobre ela. Guga ouve Max questionando sua sexualidade em conversa com Regina. Lígia orienta Beto sobre sua saúde. Cléber sugere que Anjinha ofereça flores a Neide em nome de Marco. Thiago e Jaqueline discutem por causa de suas diferenças. Meg descobre que está grávida. Cléber e Anjinha aconselham Thiago e Jaqueline. Guga pede que Regina converse com Max sobre seu namoro com Rita. Thiago e Jaqueline se entendem. Marquinhos arma para prejudicar o bazar que Raíssa organiza para Camelo. Beto não entende o mau-humor de Meg e desabafa com Filipe. Guga diz a Serginho que contará sobre o namoro para a família. Neide beija Marco. Meg revela sua gravidez a Beto e confessa não saber se o bebê é dele ou de Guga.

 

Ouro Verde


Valéria incentiva Vera a lutar por Jorge. Salvador tem alta do hospital e reage mal ao chegar e ver a casa adaptada para um deficiente físico. Miguel ameaça Amanda caso ela não lhe seja leal.

 

As Aventuras de Poliana


Fernanda revela qual foi o projeto escolhido para ser patrocinado pela O11O. Furiosa com Afonso, Débora cancela o casamento por ora. Poliana é a grande vencedora do jogo e ganha o coração de Vetherna. Devido a interferência das crianças do Clubinho, Pendleton enfrenta problemas para finalizar o projeto Ester. Afonso desabafa sobre Débora com Durval. No Campo de Férias, chega o esperado momento da revelação da identidade de OTTO. Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. O projeto Ester é finalizado e a Android ganha vida. Walter Elias vai até a casa de Nancy para alertar dona Branca sobre a relação entre Waldisney e sua neta. Sérgio chega ao Campo de Férias. As crianças do Clubinho vêem Ester no laboratório de Pendleton, fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo. Após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai. Luisa revela a Poliana um fato importante sobre sua mãe.  Sozinha, Ester caminha pela mansão de Pendleton. O misterioso jogador “VC” aparece e revela sua identidade para todos.

 

Abismo de Paixão


Almerinda, furiosa, exige que Rogério diga quem é sua amante, Rogério responde que quer o divórcio, e que não existe nenhuma outra mulher em sua vida. Almerinda  diz que jamais  dará o divorcio para que ele fuja com Estefânia. Rogério responde que não é Estefânia a mulher que lhe interessa. Carmen sai do esconderijo e diz a Rogério que não vale a pena brigar com sua esposa, pois ela é uma mulher louca, e pede que tenha suas malas prontas, pois eles fugirão no dia seguinte. Rogério diz a Lucio que vai assinar uma representação para que em sua ausência, ele se encarregue da processadora. Estefânia se surpreende ao ver Carmem arrumando as malas, ela diz à irmã que vai embora porque já não pode mais ficar próxima a Rogério. Almerinda sofre um desmaio, o Doutor  diz que foi apenas uma baixa de pressão, e logo estará bem, mas que precisa tentar ser menos ansiosa. Rogério diz a Augusto que tem razão quando  diz que não pode colocar em risco a estabilidade de sua família. Carmen surpreende  ao confessar que sempre o amou, e isso bem antes dele estar com sua irmã, e o beija. Elisa entra e surpreende o beijo. Augusto tenta convencer a filha a não dizer nada para sua  mãe, pois esse beijo foi algo totalmente sem importância. Carmem, hipócrita, pergunta a Augusto se conseguiu convencer Elisa a não dizer nada a Estefânia. Augusto pede que Carmem se mantenha distante dele no tempo que ainda estiver em sua casa. Carmem se enfurece quando Rogério  diz que precisam esperar uns dias a mais para fugir, porque Almerinda adoeceu e ele não pode deixá-la assim. Elisa diz à mãe que não gosta de sua tia Carmem e deseja que ela vá embora. Carmen insiste com Augusto para que fiquem juntos, mas é desprezada por ele. Carmem afirma que um dia ele se dará conta que Estefânia não é melhor que ela, e irá se arrepender de tê-la humilhado com sua rejeição. Almerinda descobre que Rogério vai viajar e de imediato procura Augusto para dizer  que seu marido e Estefânia vão fugir juntos, e eles precisam impedi-los.

 

A Que Não Podia Amar


Vanessa critica a atitude de Cinthia e diz que nos dias de hoje um filho não é garantia de um casamento eterno. Bruno visita Rogério no hospital e injeta um medicamento no soro com a intenção de matá-lo. Rosaura pede a Bruno que não faça nada contra Rogério pois ficou sabendo que se ele morrer, Gustavo será o responsável pela administração de seus bens. Ana encontra Rogério passando mal e se assusta. Bruno, hipócrita, tenta consolá-la. Ernesto diz à Ana e Bruno que Rogério corre risco de morrer. Hipócrita, Rosaura se aproxima de Gustavo para lhe pedir perdão e afirma que ele pode ter razão ao desconfiar que Bruno possa ter sido o mandante do atentado que sofreu. Mercedes informa Gustavo que Rogério está em estado grave. Vanessa pede permissão à Ana Paula para visitar Rogério. Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Maria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.
 


Cúmplices de Um Resgate


Meire informa os irmãos Vaz que o condomínio está com um novo estatuto. Rebeca e Otávio fazem mais uma visita surpresa para o doutor Otávio (Sylvio Zilber), avô do empresário e fundador da On-Enterprise. Meire diz à Dinho que viu coisas suspeitas no apartamento dos Vaz, como mapas. Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças do vilarejo dos sonhos. Ele explica que o plano é deixá-los preso no galpão apenas por um dia. Sapatos diferentes, anel, perfume, corrente, mexas e batom, Clara aparece e se assusta com o visual de Dóris: “Aí meu Deus, cadê os meus filhos”. A pequenina explica que essa é a moda da cidade. Mateus, que também aderiu o visual, diz que gostou do look de rock. Téo também adere o look e diz que Omar disse que é assim que se veste nos shows da cidade. Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças.

 

Topíssima


Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

 

O Rico e Lázaro


Zadoque expulsa Fassur. Joana fica envergonhada. Neusta se desespera ao ver o filho preso. Nitócris critica as atitudes do marido. Nabucodonosor percebe que Amitis descobriu sobre seu encontro com Sammu-Ramat. Edissa fica sem graça ao saber que falou mal de Neusta para Joaquim. Daniel examina outras mensagens enviadas por Joaquim e percebe que o papiro pode ser falso. Neusta diz que falará com o rei. O sacerdote Eliseu é levado até Nabucodonosor, que pega uma espada e manda Evil-Merodaque mata-lo. Asher procura Joana e descobre que ela se encontrou com Zac. Sob a pressão do rei, Evil-Merodaque mata Eliseu. Asher se irrita com Joana e diz que eles não se casarão, pois Zac não o comprará. Neusta fica assustada ao ver o corpo de Eliseu e desiste de falar com o rei. Nebuzaradã avisa que Rabe-Sáris se juntará à guarda real. Mesaque, Sadraque e Abednego lamentam a morte de Eliseu. Sammu diz que Evil matou o hebreu por amor ao pai.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS