close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Setembro de 2019 às 08:00

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô transfere seu dinheiro para Bill, e Téo a incentiva. Kim dispensa Márcio para ficar com Paixão. Eusébio acusa Cornélia de ter roubado seu dinheiro. Agno afirma a Cássia que não pode arrumar uma namorada. Cássia desabafa com Lyris. Camilo procura Vivi. Antero elogia Evelina. Maria da Paz agradece a ajuda de Téo em seu plano para tentar ajudar Jô a mudar. Fabiana implica com Britney. Beatriz comunica a Zé Hélio que não irá mais encontrá-lo. Régis diz a Roma que deseja saber se é o pai de Arthur. Kim discute com Jô. Sílvia faz sucesso com suas fotos na internet. Camilo conta a Vivi o que descobriu sobre o passado de Chiclete. Fabiana chantageia Jô.

 

Bom Sucesso


Sinistro sugere que Stefany siga Paloma para saber onde ela trabalha. Francisca descobre que Luan precisa arrumar um emprego. Sinistro decide sequestrar a família de Paloma para entrar na mansão. Sinistro obriga Waguinho a participar do assalto. Mario avisa a Nana que Jesse Júnior a convidou para um piquenique. Alberto confessa a Paloma que tem vergonha de como agiu com Eric no passado. Mario revela a Nana que armou o piquenique para eles reviverem sua história. Mario e Nana se beijam.

 

Órfãos da Terra


Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Aline pede que Letícia a ajude a trazer Benjamin de volta para casa. Camila tem um mau estar, e Valéria cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda a família que tirou a vida de Aziz e afirma que se entregará à Polícia. Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha. Almeidinha avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade. Na cadeia, Fauze conta para Dalila que Rania matou Aziz. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

 

Malhação


Filipe teme que Lígia e Joaquim descubram que Rita se encontrou com Nina. Milena se incomoda ao ver Daniel e Jaqueline dançando juntos. Meg confessa a Martinha que deseja que Guga seja o pai de seu bebê. Camelo alerta Cléber sobre Nanda. Raíssa acredita que Camelo esteja com ciúme de Nanda. César e Vânia conversam com Jaqueline sobre seu futuro nos estudos. Camelo explica a Raíssa sobre sua desconfiança com a aproximação de Nanda e Cléber. Marquinhos arma para que Anjinha descubra a parceria entre Cléber e Nanda. Nanda provoca Anjinha. Karina comenta com Lara sobre Jaqueline. Milena revela a Jaqueline que Karina fez intriga contra ela por causa de Daniel. Osório, pai de Meg, pressiona a filha a fazer o teste de paternidade no bebê. Nina diz o nome de Rita na frente de Lígia.

 

Ouro Verde


Mônica se sente mal e Salvador a leva para o hospital. Jorge, todo vestido de preto, se olha no espelho dizendo a si mesmo que a vingança vai começar para valer. Ramos de Almeida Júnior lê a carta que o pai lhe deixou. Gonçalo e Lemos são informados da marcação da entrevista de Zé Maria.

 

As Aventuras de Poliana


Ruth mente para a suposta avó de Bento, e finge ser outra pessoa. As crianças do Clubinho conseguem colocar uma câmera escondida na casa de Pendleton para vigia-lo. Roger coloca seu plano para manchar a reputação da O11O em ação. Gleyce conta a Jeff que brigou com Brenda. Luca não aparece para o encontro em casais e dá o bolo em Mirela. Atrás de Nancy, Waldisney invade a casa de Luisa e é surpreendido com a chegada da polícia. Marcelo descobre que Waldisney está na casa de Luisa e fica preocupado. Waldisney mantém Luisa, Poliana e Antônio como reféns. Luca e Mirela brigam. Pendleton descobre o incidente na casa de Luisa e vai até o local. A mando de Waldisney, Luisa mente para os policiais. As crianças do Clubinho ficam intrigados com a sombra de uma criança que viram na casa de Pendleton. Débora e Afonso acertam os detalhes para a festa de casamento. Marcelo avisa os policiais que Waldisney está mesmo na casa de Luisa. Ruth impede que Bento atenda as ligações de sua casa deixando o menino desconfiado. Mirela arruma suas malas para ir ao sítio de seus pais. Débora se oferece por ficar responsável pela parte administrativa do CLP. Pendleton negocia com Waldisney.

 

Abismo de Paixão


Carmen diz a Augusto que seguramente Almerinda mandou Ramiro dizer essa mentira porque odeia todos de sua família. Augusto diz a ela que quando esteve internada, delirou e também disse que Rogério era o pai de seu filho. Carmen, para se defender, culpa Elisa por não poder mais ter filhos. Ramiro engana Antonia pedindo que seja sua namorada e jurando que vai se casar com ela. Depois de passarem a noite juntos, Ramiro diz que jamais se casará com uma mulher que se mete na cama com qualquer um. Almerinda despede Antonia, pois a viu com Ramiro e não quer ter pessoas imorais em sua casa. Antonia suplica que não a demita, pois não tem nem para onde ir e pede à patroa que a ajude a obrigar Ramiro a se casar com ela, Almerinda afirma que ela ficará melhor sozinha do que com um imprestável como Ramiro, Almerinda acaba perdoando Antonia, mas a faz jurar que daquele dia em diante vai se comportar como uma mulher honesta e ficará em divida com ela para o resto da vida. Carmen, furiosa, ameaça Ramiro com uma arma por ele ter contado tudo a Augusto. Ramiro a desarma e avisa que essa foi a primeira e última vez que ela o ameaça, pois da próxima, ele a matará. Carmen pede ao médico que, se caso Augusto pergunte,  negue que ela estava grávida antes do casamento. Dolores vê Bráulio abraçado a outra mulher, e furiosa, diz a ele que o compromisso que mantinham está acabado. Augusto diz a Almerinda que sabe que foi ela quem mandou dizer que o filho que Carmen teve não era seu. Ramiro fala diante de Malu que no momento que quiser, se casa com Almerinda, pois todas as mulheres são tontas, Almerinda escuta e despede Ramiro. Ramiro se humilha pedindo que ela não o demita, e que se tiver seu perdão, será seu mais fiel servidor. Almerinda então ordena a Ramiro que queime a plantação de Augusto. Dolores diz a Bráulio que não vai se casar com ele porque não o ama. Passam-se anos e Elisa se transforma em uma linda jovem, assim como Paloma e Gael.

 

A Que Não Podia Amar


Maria, emocionada, diz a Cinthia que por ela jamais teria sabido da verdade, mas diz a filha que apesar do que aconteceu, aprendeu a ser feliz vendo-a crescer. Cinthia, fora de sí, responde que preferia não saber que é filha de uma empregada com um estuprador. Rogério diz a Gustavo que ficou feliz por sua cirurgia ter fracassado. O engenheiro critica Rogério por ter contado a Cinthia, a verdade sobre sua origem. Ana Paula diz a Rogério que ele a magoou muito com o que disse a Marquinho e que não pode descontar nela o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho. Revoltada ela diz que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que não deseja. Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo. Ela aceita. Cinthia pede a Rogério que seja o padrinho de seu filho e diz que Vanessa será a madrinha. Rogério diz que só aceita se Ana Paula for a madrinha. Cinthia se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu filho. Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.

 

Cúmplices de Um Resgate


Meire e Dinho os perdem de vista, mas continuam tentando ir atrás das crianças. O pastor avisa as crianças do vilarejo que os ensaios da peça estão suspensos até que Dóris, Téo e Mateus reapareçam. Navarro e Vargas  descobrem pistas sobre o paradeiro das crianças e também entram na mata que leva até o Vilarejo dos Sonhos. Anoitece e as crianças montam as barracas. Mateus e Joaquim conseguem fazer uma fogueira. Priscila se encanta com as roupas de Isabela e chama até Regina de mãe. “Deve ser muito legal ser você”, diz para Manuela, que finge ser Isabela. Priscila chora, diz que sente inveja dela e que possui uma mãe que nem liga para ela. Mateus conta uma história de terror e assusta a todos. Aparece uma cobra dentro da barraca das crianças e todos gritam. Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia Sagrada. Lurdinha estranha.

 

Topíssima


Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele.

 

O Rico e Lázaro


Com medo, Joana pede para Fassur não se aproximar. Ele tenta agarrá-la, mas ele lhe acerta um chute e foge. Asher a encontra e estranha seu comportamento. Ela desconversa. Sammu-Ramat convida Hurzabum para tocar flauta no palácio. Zac mata a saudade de Elga e Zelfa. Dana dispensa Absalom. Fassur conversa com Oziel e diz que Joana é uma semente do mal. Joana se abre com Dana e conta que encontrou o sacerdote no campo. Nabucodonosor se declara para Amitis. Shag-Shag fica feliz ao saber que o filho foi convidado para tocar no palácio. Deitado no chão, Nabonido reclama de dores nas costas. Dana e Rebeca cantam na Festa do Tabernáculo. Ebede-Meleque fica aliviado ao saber que Joaquim e Neusta estão bem. Sammu estranha a maneira como Nitócris trata o marido. Gedalias conta que entregou a mensagem para Daniel. Zedequias descobre que Nabucodonosor atacará Judá. Aicão pede permissão para avisar ao povo. Ezequiel prevê a queda de Judá e avisa que será um longo cerco. Aflitos com a aproximação dos Babilônicos, Asher encontra com Joana e eles se abraçam. Zelfa reclama das estatuetas pagãs utilizadas por Elga. Chaim diz que ficará tudo bem, pois tem dois filhos no exército babilônico. Na casa de Ravina, todos oram ao Senhor. Asher ampara Benjamin e se lembra da morte de Abel. Kassaia agradece a amizade de Daniel. Zac e Asher escutam o barulho das trombetas e correm para as muralhas da cidade. Oziel diz que Hananias está doente. Zedequias diz que é preciso manter o controle. Zac e Asher observam a aproximação do exército inimigo. Rabe-Sáris segue ao lado do irmão. Nebuzaradã avisa que eles passarão um bom tempo cercando Jerusalém. Alguns meses se passam e os babilônicos começam a desfazer o acampamento. Jeremias avisa a Zedequias sobre seu fim. Absalom pede a mão de Dana para Ravina. Fassur acusa Jeremias de traição e incita o povo contra o profeta de Deus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS