close

NOVELAS: Confira o resumo das novelas desta sexta-feira

.

TV NOVELAS

20 de Setembro de 2019 às 08:11

NOVELAS: Confira o resumo das novelas desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

 

 

Bom Sucesso


Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma. Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.


 

Órfãos da Terra


Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento. Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

 

 

Malhação


Rita se emociona com a possibilidade de ficar perto de Nina e Filipe. A apresentação de Raíssa e Nanda é um sucesso. Raíssa tenta se reaproximar de Nanda, mas a menina é fria com a amiga. Lara se revolta com a decisão de Lígia de permitir a convivência entre Rita e Nina. Ivete incentiva Nanda a se insinuar para João Estrela. Joaquim comenta com Lígia que acredita que Rita tenha se aproximado de Guga para manipular Filipe. As torcidas de Nanda e Raíssa se enfrentam no colégio. Nanda provoca Anjinha por causa de Cléber. Milena conversa com Sara sobre deixar o Brasil com Karina. Lígia estimula Regina a conversar com Guga. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.

 

 

Ouro Verde


Amanda conta a José que Miguel mandou matar os Magalhães. Mônica fala com José sobre a responsabilidade do marido na morte de Ramos de Almeida. Miguel manda cortar todas as linhas de crédito ao dono do jornal. O escândalo espalha-se por todo lado.

 

 

As Aventuras de Poliana


O clipe de “Lindão” é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da “Escola dos Sonhos” são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O  videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.

 

 

Abismo de Paixão


Florência diz a Almerinda que a caminhonete em que vinha com Damião quebrou, e eles vieram com Elisa e Gael, à cavalo. Augusto, furioso, recrimina Gael por não estar fazendo corretamente seu trabalho. Gael se defende, diz que faz o que pode para ajudá-lo a não afundar ainda mais e o aconselha a deixar o orgulho de lado e aceite cultivar as terras de Elisa. Eles discutem e Augusto diz a Gael que se ele não estiver satisfeito, que procure outro trabalho. Florência pede a Sabrina que lhe conte sobre os amigos de Damião, principalmente quanto a Elisa. Sabrina conta tudo, inclusive que Elisa e Damião eram “namorados” e chegaram, na infância, até a fugirem juntos. Damião ouve a conversa e pede a Sabrina que respeite Elisa e que eles nunca foram namorados, até porque eram apenas crianças, e só fugiram juntos pois tinham problemas com suas respectivas famílias. Paulo diz a Elisa que custe o que custar ela ainda será dele. Elisa, assustada, diz que nem sabe quem ele é, mas que certamente está louco, Paulo então se desculpa e se apresenta a ela. Elisa pede que a deixe em paz. Elisa diz a Ramona que Paulo acreditava que com umas poucas palavras bonitas a teria nas mãos, Ramona responde que a “culpa” é dela, por ser tão linda, tanto quanto sua mãe. Elisa pergunta se é por isso que falam tão mal de sua mãe e Ramona responde que ela não é culpada de nada do que falam, que a acusam injustamente, mas cedo ou tarde a verdade virá a tona. Damião convida Gael para sua festa de compromisso com Florência e  diz que não entende porque ele o trata tão mal, já que cresceram juntos e eram os melhores amigos. Gael agradece o convite, mas diz a Damião que Almerinda não permitiria sua presença. Gael fala das cartas nunca respondidas e Damião garante que nunca as recebeu, eles então se abraçam com carinho.  Augusto expulsa Elisa de sua casa,  Damião a encontra chorando e  pede que confie nele. Elisa o abraça, chorando, e diz que está cansada de sofrer e isso vem desde que sua mãe morreu. Florência, furiosa, presencia a cena de Damião e Elisa abraçados.

 

 

A Que Não Podia Amar


Rogério diz a Gustavo que não vai permitir que faça sua irmã sofrer. Rogério critica Ana Paula por ter procurado Gustavo. Cinthia discute com Gustavo por defender Ana Paula e pergunta se ele ainda a ama. Gustavo deixa claro que está se esforçando paraque o casamento dê certo por causa do filho que está esperando. Ana Paula diz a Rosaura que só vai aceitar a pensão de Rogério para o Marquinho, por isso precisam começar a trabalhar. Rosaura, como sempre, se faz de vítima e diz a sobrinha que está muito doente. Bruno pergunta a Rogério se está convencido que fez bem em expulsar Ana Paula da fazenda, pois ela está vivendo em uma pocílga. Maria pergunta a Gustavo se pretende se aproximar de Ana, agora que ela não vive mais com Rogério. Gustavo afirma que sim, mas se comprometeu a ficar com Cinthia e vai cumprir a promessa. Rogério pede a Ernesto que não aceite Ana Paula como enfermeira na clínica, caso ela venha lhe pedir, pois do contrário, não lhe dará mais apoio financeiro. Vanessa diz a Cinthia que já sabe que o filho que espera é do capataz. Cinthia pede a ela que guarde segredo. Rogério critica Ana Paula por estar trabalhando de garçonete. Ela deixa claro que não está interessada no seu dinheiro. Furioso, Rogério diz a ela que vai ordenar que ninguém lhe dê emprego na cidade. Rogério fica furioso ao ver Ana conversando com Gustavo e Estevão.
 

 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela está perdida na floresta. Os irmãos Vaz saem a procura da menina. Otávio joga bola com Mateus, Téo e Dóris no vilarejo. Omar pede para Sabrina espionar o trio e descobrir o que eles estão escondendo. Alícia quase encontra Tuntum em sua casa. André o esconde. Com materiais da floresta, Isabela faz uma cabana para passar a noite. A pedido de sua mãe, Pedro empresta algumas roupas  a Otávio para que ele fique mais um tempo no vilarejo. Os dois vão à casa de Nina e ficam para jantar. Ao ver Helena com as roupas que Rebeca trouxe, Pedro diz que prefere o estilo que ela usava antes. Meire pensa em contratar um porteiro em período integral para saber em que horário Flora entra e sai do condomínio. A função fica por responsabilidade de Dinho. Chega a noite e os irmãos Vaz ainda não encontram Isabela. Joaquim avisa aos meninos do vilarejo por celular. Ao voltar para cidade, Otávio escolhe um atalho e fica com o carro atolado. Para fugir de uma cobra, Isabela sobe em uma árvore, cai e se machuca
 

 

 

Topíssima


Lara recebe Dagoberto em sua casa. Ela revela que Andrea é sua filha. Madalena se recusa a liberar Fernando do castigo. Hélio procura Paulo Roberto e avisa que está tudo pronto para o serviço e incendiar o restaurante de Mariinha. O reitor pede para o capanga se certificar que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.
 

 

O Rico e Lázaro


Resumo não disponível

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS