close

RESUMO DAS NOVELAS: Saiba tudo o que vai acontecer na telinha nesta terça-feira (25)

Leila pede abrigo a Penha, que exige que a amiga se una a seus negócios. Vitória sofre com sua dificuldade financeira

TV NOVELAS

25 de Fevereiro de 2020 às 08:59

RESUMO DAS NOVELAS: Saiba tudo o que vai acontecer na telinha nesta terça-feira (25)

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Camila decide acompanhar Lurdes à casa de Maria. Álvaro convence Raul de que o salvou por amizade, e convida o empresário para ser padrinho de Júnior. Camila se incomoda quando Danilo e Thelma não a esperam para a consulta sobre o bebê. Magno revela a Betina que Leila o denunciou, e os dois ficam juntos. Leila pede abrigo a Penha, que exige que a amiga se una a seus negócios. Vitória sofre com sua dificuldade financeira.

 

Thelma pede desculpas a Camila. Davi descobre que Penha é companheira de Belizário, e conta para Betina. Camila e Lurdes partem para Malaquitas. Vitória faz um empréstimo de dinheiro com Penha. Magno e Betina namoram. Álvaro anuncia, durante uma reportagem, que se dedicará a uma fundação em seu nome. Sandro afirma a Raul que Álvaro está tramando um plano. Raul se magoa com Vitória. Lurdes chega em Malaquitas, e os irmãos de Jandir a observam.

 

Salve-se Quem Puder

 

Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna/Fiona comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia/Josimara garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna/Fiona de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

 

Éramos Seis

 

Inês e Alfredo se amam. Osório avisa a Lúcio sobre a fuga de Alfredo. Karine impede que Soraia fale de Julinho para Assad. Natália se insinua para Elias. Lúcio repreende Alfredo por ficar com Inês. Ajudadas por Zeca, Lola e Genu se encontram com Alfredo e Lúcio. Lili decide ir ao encontro de Julinho, e Marcelo diz que a acompanhará. Virgulino se preocupa ao encontrar o bilhete de Lili. Felício propõe passar a noite com Isabel. Alfredo e Inês ficam juntos novamente. Clotilde encontra Afonso e o leva até Lola. Afonso garante a Lola que Shirley está tramando contra os dois. Soraia afirma a Lili que está com Julinho. Afonso e Lola se beijam.

 

Malhação


Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Thiago e Jaqueline se decepcionam com o alarme falso sobre o paradeiro de Rita. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara. Guga se preocupa com o envolvimento de Serginho nos negócios de Max. Regina pede que Max deixe sua casa. Lígia se preocupa com a saúde de Filipe. Max pede abrigo a Serginho. Rugieri diz a Marco que tem notícias de Rita.

 

Ouro Verde


Bernardo vai até a casa de Cláudia e ela se esquiva do namorado. Em casa, Judite chora desesperada. Antônio e Inês ficam em clima de romance e são surpreendidos com a chegada de Miguel e Gonçalo. Sozinho, Otelo planeja assumir a presidência do banco. Henrique pergunta sobre Miguel para Antônio e Inês, que decidem contar para Jorge sobre a visita do banqueiro.

 

As Aventuras de Poliana


Após o beijo, Pendleton pede desculpas a Luisa e diz que não irá se repetir. Após ser revelada como Dark Lady, Raquel ganha fãs na escola. Filipa chantageia Débora para conseguir ser protagonista na apresentação de dança. Violeta esbarra com Branca na rua. Débora mostra o vídeo do beijo para Marcelo. Waldisney inventa uma desculpa pela mentira que contou a Nancy, e ela o perdoa.

 

Os amigos de Mário tentam fazer o menino para de jogar Vetherna. Iure passa um trabalho em dupla aos alunos, e Poliana sugere que João e Bento façam juntos. Brenda desconfia que Luca e Gabi estejam envolvidos com a falsa Dark Lady. Luisa conta para Cláudia e Joana sobre o beijo com OTTO. Raquel encontra Jerry e Carla conversando na rua e estranha a aproximação entre os dois. João e Bento levam o trabalho para o pessoal e acabam discutindo na aula.

 

Bela, A Feia em NY


Para Betty, não é um dos melhores dias; Hugo declara guerra contra ela e Marcela a despreza. Seu único alívio é uma foto com Armando, embora logo se decepcione. Hugo pressiona Fábio e ele o convence que Betty está mentindo. Maria Lúcia descobre através das cartas que Marcela e Armando não são compatíveis.

 

Armando pede a Ricardo que vá a Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato. Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny. aura Maria, embora não admita, fica com ciúmes. Patrícia compra roupa na loja Mogollon’s market. Bertha segue Patrícia e compra os mesmos modelos. Ricardo avisa Armando que os tecidos são exatamente os que Hugo escolheu, porém o pagamento tem que ser à vista. Betty se preocupa, mas Armando aprova a compra.

 

Meu Coração É Teu


Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou, e disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina.

 

Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai, e se poderia perdoá-lo. Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego se lembra de uma passagem da infância, onde Fernando também cuidou dele. Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos, Sebastião e Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se pedem perdão, e acabam se reconciliando. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes.

 

Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, sendo ele um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny. Ana fala seriamente com Leon e o aconselha a controlar seu ciúmes ou acabará por perder Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe. Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo. e comunica que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Ana percebe que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário e são informados que é muito difícil que o cãozinho sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave.

 

Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado. Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin não consegue esconder o ciúme. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão, ela responde que nada justifica sua atitude.Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos, e numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo.

 

Cumplices de Um Resgate


As crianças conseguem fazer com que ela vá embora. Frederico presenteia Taísa com um vestido. A assistente, que é apaixonada por ele, fica feliz. Frederico aproveita para abraçar Taísa enquanto mostra o caimento que a roupa terá na cintura dela. O estilista faz tudo para irritar Lurdinha, por quem é apaixonado e que está olhando a situação. Lurdinha fica enciumada e sai da sala.

 

Na sequência, Frederico trata com desdém Taísa. Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas se trata de um homem muito idoso, que fica falando de sua falecida esposa, o que irrita Meire. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo. Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou para afetá-la e não porque gosta da garota.

 

Amor Sem Igual


Nino fica boquiaberto quando vê Poderosa. Maikitaison conduz Poderosa para dentro do Mademoiselle. No Mercado Municipal, Miguel confessa a Pedro que não desistirá de Poderosa. Miguel conversa ao celular com Maria Antônia sobre o que ele quer jantar. Poderosa, eufórica, conta para Furacão e Caio sobre a reunião no Mademoiselle.

 

Duplex também volta da reunião. Olympia pede para que Maikitaison fique de olho em Ioná. Miguel janta uma torta de legumes. Maria Antônia fala da visita do Leandro. Miguel estranha. Olympia liga para Ramiro e pergunta se ele irá para a reinauguração do Mademoiselle e Ramiro diz que não sabia do evento. Ramiro encara Tobias com raiva.

 

O Rico e Lázaro


Absalom declara seu amor para Dana, que fica mexida. Malca descobre que Zac chantageou Joana. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia. Daniel fala sobre Deus com Evil-Merodaque. Sammu-Ramat pede ajuda aos deuses para calar Zabaia. Hurzabum diz que receberá a visita de Shag-Shag. No calabouço, Rabe-Sáris ameaça Zabaia. Darice implora para Sammu-Ramat salvar a vida de Zabaia. Na casa de Ravina, todos conversam em clima de paz. Sammu-Ramat seduz Rabe-Sáris e pede para ele levar comida até a cela de Zabaia. Shamiran apoia Evil-Merodaque. Sammu-Ramat leva comida para Zabaia na prisão.

 

Ele percebe que caiu em uma armadilha ao ficar com a boca toda colada. Samira e Talita exigem que os maridos encarem Larsa. Sammu-Ramat tenta provocar Nitócris. Amitis e Aspenaz falam sobre o novo reinado de Evil-Merodaque. Sammu-Ramat mente para Darice e diz que Zabaia está bem. Malca questiona a atitude de Zac com Joana. Shag-Shag chega até a casa de Ravina. Hurzabum fica envergonhado ao ver que a mãe está bêbada. Ilana apoia Hurzabum e diz que ajudarão Shag-Shag.

 

Malca discute com Zac. Sammu-Ramat se deita com Nebuzaradã. Absalom pensa em Dana. Daniel e Lia levam os filhos para um passeio de barco. Edissa e Shamiran falam sobre Joaquim. Neusta fica empolgada com os preparativos do casamento do filho. Com a boca colada, Zabaia se desespera por não conseguir falar. Evil-Merodaque o condena à morte. Darice se desespera ao ver que o marido está morto. Sammu-Ramat fica satisfeita.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS