close

RESUMO DAS NOVELAS: Fique por dentro do que vai acontecer na telinha nesta quarta-feira (26)

Em Amor de Mãe, Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado

TV NOVELAS

26 de Fevereiro de 2020 às 10:10

RESUMO DAS NOVELAS: Fique por dentro do que vai acontecer na telinha nesta quarta-feira (26)

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe

 

Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem.

 

Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.

 

Salve-se Quem Puder


 

Helena repreende Luna/Fiona  e pede que ela saia de sua casa. Dominique repreende Lúcia na frente de Renzo. Alexia/Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comenta com Úrsula que Luna/Fiona a deixa intrigada.

 

Téo narra para Luna/Fiona como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Juan deixa claro a Gabi que sempre amará Luna. Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Petra não gosta de saber que Alan promoverá um jantar para Kyra/Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado. Luna/Fiona confessa a Ermelinda que está sentindo algo por Téo. Zezinho beija Bel para provocar Alexia/Josimara.

 

Éramos Seis


Lola e Afonso declaram seu amor um pelo outro. Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo.

 

Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.

 

Malhação


Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Thiago e Jaqueline se decepcionam com o alarme falso sobre o paradeiro de Rita. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara.

 

Guga se preocupa com o envolvimento de Serginho nos negócios de Max. Regina pede que Max deixe sua casa. Lígia se preocupa com a saúde de Filipe. Max pede abrigo a Serginho. Rugieri diz a Marco que tem notícias de Rita.

 

Ouro Verde


Mônica se encontra com Dr. Tiago e comenta sobre Neném já estar no hospital. Salvador diz a Aparecida o que sente por ela. Jorge fica sabendo sobre a ida de Miguel ao seu apartamento. Rita e Sancha discutem por causa de dinheiro.

 

Miguel chega à casa de Rita e conta que Antônio está vivo. Lúcio fica ciente da descoberta de Miguel. Jorge ameaça Gonçalo com uma arma. A polícia chega para prender Judite.

 

As Aventuras de Poliana


Afonso tenta impressionar Fernanda, mas seus planos não saem como esperado. Marcelo vai até a casa de Pendleton e questiona Luisa quanto ao beijo. Bento diz a Ruth que eles estavam melhor antes da chegada de João na casa. Débora não cumpre o combinado com Filipa e a menina fica furiosa. Gleyce vai até a O11O e tem uma séria conversa com Roger sobre o andamento das obras do CLP. Eric e Poliana começam a se aproximar.

 

Mirela vê Carla saindo do prédio do Luca e fica desconfiada. Ruth diz para João ter paciência com Bento. Marcelo desabafa com sua mãe sobre a conversa com Luisa, Violeta escuta tudo. Lindomar recebe as contas de casa e teme que não consiga pagar. Vini informa Durval sobre uma diferença no caixa da padaria, e eles suspeitam de Mosquito. Mirela encontra uma capa preta no quarto de Luca.

 

Bela, A Feia em NY


Sem ouvir Betty, Armando e Ricardo se deixam levar por impulsos. Com muito dinheiro em jogo, negociam com um estranho e não sabem o que os espera. Ao chegarem a Miami encontram os escritórios da MBS vazios e percebem que forma vítimas de um golpe. Os temores de Betty se tornam realidade quando Armando conta que foram enganados.

 

Nícolas tem medo de ser prejudicado e diz a Betty que seu chefe não deve saber qual é o capital da “BAR”. Daniel exige ver os relatórios financeiros da empresa, mas Betty age com firmeza e não entrega o relatório. Patrícia enfurece ao ver Bertha vestida igual que ela.

 

Ao chegar em casa encontra uma ordem de despejo. Giovanny, para impressionar Jenny, a convida para dar uma volta no carro de Armando e ela dirige o veículo. Marcela sente que Armando está escondendo algo e decide viajar a Los Angeles.

 

Meu Coração É Teu


Leon dá a Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e se irrita. Yolanda caçoa da filha, dizendo que pra ela nada sai bem. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão.

 

Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos, Fernando diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois assim poderia interceptar toda a informação que leve Fernando até Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena.

 

Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente, ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando, e quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios.

 

Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele fez, Fernando pede a Ana que permita que demonstre todo seu amor. Sara entra em choque quando Sete a lambe, Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove.

 

 

Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a aceitar a separação. Ana responde que não pode ajudar, pois ela o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa, e que o beijo que lhe deu da vez passada, já era para Edith. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido.

 

Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará muito por ele, para que se recupere prontamente. Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego. O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana.

 

Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os médicos dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes.

 

Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela siga jogando com o assunto da mãe de Ana, Isabela diz à mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria, por isso não pode criticá-la. Fernando diz a Diego e a Natália que fará até o impossível para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e, imediatamente manda uma mensagem, mas Isabela a intercepta.

 

Cumplices de Um Resgate


 

Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Téo e Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz. Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel.

 

Amor Sem Igual


Olympia conversa com Maikitaison sobre Tobias que aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa. Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio.

 

Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração. Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece. Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga.

 

Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário. Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações.

 

O Rico e Lázaro


Aspenaz tenta confortar Darice. Zac fala com os irmãos sobre o envolvimento de Rabe-Sáris com o comércio clandestino de cerveja. Dana se lembra do pedido de casamento feito por Absalom. Ebede-Meleque avisa que Rabe-Sáris está procurando por Sammu-Ramat. Beroso pergunta se Arioque quer comprar a Casa da Lua.

 

Amitis cede o quarto real para Evil-Merodaque e Shamiran. Daniel passeia com os filhos pela cidade. Rabe-Sáris questiona Sammu-Ramat, que desconversa e marca um novo encontro com o oficial. Evil-Merodaque e Shamiran são levados ao quarto real.

 

O novo rei pede para Aspenaz retirar as estátuas pagãs. Daniel conversa com os filhos sobre as histórias do passado. Nebuzaradã estranha ao ver Rabe-Sáris com Sammu-Ramat. Neusta provoca Nitócris. Arioque procura Shag-Shag e avisa que comprou a Casa da Lua. Sammu-Ramat dá uma desculpa e Rabe-Sáris fica enciumado. Hurzabum ensina música a Labash-Marduk. Malca e Zelfa falam sobre o amor de Zac por Joana.

 

Zac pede perdão à família de Ravina. Fassur encontra Elga e aceita marcar a data do casamento. No palácio, Joana é apresentada à Nitócris. Malca encontra com Fassur e Elga. Ela diz que Zac chantageou Joana. Asher sente falta dos familiares. Benjamin, irmão mais novo de Asher, chega até a Casa da Lua.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS