close
logorovivo2

Saiba como entrar com segurança em bolão para Mega-Sena

Saiba como entrar com segurança em bolão para Mega-Sena

DA REDAÇÃO

30 de Dezembro de 2008 às 09:11

Saiba como entrar com segurança em bolão para Mega-Sena

FOTO: (Divulgação)

Se por um lado os bolões podem aumentar as chances de ganhar os prêmios sorteados pela Mega-Sena, por outro a opção pode ser um pouco perigosa. Por isso, a melhor saída para garantir sua parte do bolão é fazer um acordo por escrito, entre todos os participantes da aposta, segundo a advogada Maria Inês Dolci, da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (ProTeste).

"Os participantes do bolão devem elaborar um documento simples, que pode inclusive ser feito à mão, contendo todas as informações da aposta e de cada envolvido. Esse documento deve ser registrado em um cartório e cada participante precisa ficar com uma cópia", afirma Maria Inês. Vale destacar que a Caixa Econômica Federal não reconhece a prática de jogos em bolão.

O documento deve conter dados como o nome completo, RG, CPF e endereço de todos os participantes. De acordo com Maria Inês, é fundamental que o documento seja assinado ainda por duas testemunhas. "Devem estar relacionados também os palpites de cada apostador e a contribuição financeira de cada um.

É possível que o registro em cartório seja feito rapidamente, mas vale lembrar que há um pequeno custo para isso.

Prêmio

A Mega-Sena sorteia, nesta quarta-feira (31), o segundo maior prêmio do ano, no valor de R$ 35 milhões, no sorteio especial de fim de ano. Desder de 3 de agosto, quando começaram a ser vendidos os bilhetes do concurso 993 da Mega-Sena, 5% do valor destinado aos prêmios da loteria, em cada sorteio, ficaram reservados para o último concurso do ano.


O sorteio do concurso 1.035 acontece às 20h (horário de Brasília), em São Paulo (SP). As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em todas as casas lotéricas do país. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a bolada pode render cerca de R$ 245 mil por mês, se aplicada na poupança.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS