close
logorovivo2

Governo do Estado convoca mais candidatos aprovados no concurso da Sesau

Governo do Estado convoca mais candidatos aprovados no concurso da Sesau

DA REDAÇÃO

22 de Março de 2010 às 16:55

Governo do Estado convoca mais candidatos aprovados no concurso da Sesau

FOTO: (Divulgação)

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial de 16 de março de 2010 (edição 1449) a segunda convocação de aprovados no Concurso Público para a Secretaria da Saúde (Sesau) realizado em 2009 visando atender às unidades hospitalares dos municípios de Porto Velho, Buritis e Extrema. Os candidatos chamados têm até o dia 14 de abril para apresentarem os documentos e exames médicos necessários à posse no cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal Civil do Estado de Rondônia, nomeados pelo Decreto 14.967, de 15 de março deste ano.
 
A relação dos convocados, dos documentos e exames médicos está disponível nos Portais do Governo: www.rondonia.ro.gov.br e da Sesau: www.sesau.ro.gov.br. Os exames para Certificação deverão ser entregues na Junta Médica Oficial do Estado, na avenida Sete de Setembro c/ Elias Gorayeb, Prédio do Iperon, bairro Nossa Srª das Graças, em Porto Velho. Conforme o edital, após a Certificação da Aptidão do candidato para o exercício do cargo, o mesmo deverá ordenar e apresentar os documentos exigidos por lei para efetivar a posse. A entrega dos documentos ou pedido de prorrogação da posse deve ser feita na Secretaria de Estado da Administração/GDRH – na rua Aparício Moraes, 3869, Bairro: Industrial CEP 78.905-020, também na Capital, das 7h30 às 13 horas.
 
Os candidatos inscritos na condição de Portador de Necessidade Especial deverão comparecer à Junta Médica munidos de LaudoMédico atestando a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com a referência do código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência, para que seja determinada sua qualificação como portador de necessidades especiais ou não; e sobre o grau de necessidade que determinará estar ou não capacitado para o exercício do cargo.
 
O secretário estadual de Saúde, Milton Moreira, destacou que com essa convocação a administração estadual dá mais um importante passo para a melhoria dos serviços nas unidades médicas, garantindo ainda emprego com salário em dia e dentro do mês trabalhado para várias famílias.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS