close
logorovivo2

Inscrições para concurso público do IFRO seguem até dia 1º

Até a próxima segunda-feira, 1º de novembro de 2010, continuam abertas as inscrições para o concurso público do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia). O edital foi publicado no dia 20/10, e prevê a contratação de 24 Profes

DA REDAÇÃO

29 de Outubro de 2010 às 11:13

Inscrições para concurso público do IFRO seguem até dia 1º

FOTO: (Divulgação)

Até a próxima segunda-feira, 1º de novembro de 2010, continuam abertas as inscrições para o concurso público do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia). O edital foi publicado no dia 20/10, e prevê a contratação de 24 Professores e 23 Técnico-Administrativos. Mais informações nos sites: www.saber.srv.br e www.ifro.edu.br. O certame foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para contratar um total de 66 profissionais. Sendo 28 vagas para Docentes e 38 para cargos Técnico-Administrativos. A prova objetiva ocorrerá no dia 21 de novembro, mesma data em que também serão aplicadas as provas do Processo Seletivo 2011. Sendo que a prova do concurso será realizada somente nos municípios de Porto Velho e Vilhena.

Conforme explica a Diretora de Gestão de Pessoas do IFRO, Silvilene Souza Silva, desse montante “primando pela valorização dos classificados em concursos vigentes, em conformidade com a legislação, buscando dinamizar o processo de contratação, seguindo a ordem de classificação e mediante consulta prévia aos interessados, adotou o sistema de aproveitamento de candidatos classificados em concursos realizados para os campi e reitoria em 2010”. Dessa maneira, serão aproveitados 19 profissionais já concursados, sendo quatro Professores e 15 Técnico-Administrativos. Silvilene explica que este novo concurso será “para os cargos e áreas em que não há classificados ou o número é insuficiente para atender a demanda da Instituição”.

A íntegra dos Editais estará disponível no site do IFRO (http://www.ifro.edu.br/site/?page_id=4730), no site do Instituto Saber (www.srv.br), empresa executora do certame e, também, no Diário Oficial da União (www.in.gov.br).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS