close
logorovivo2

CONCURSO PÚBLICO - PGE abre concurso para procuradores e estagiários

CONCURSO PÚBLICO - PGE abre concurso para procuradores e estagiários

DA REDAÇÃO

2 de Março de 2011 às 16:03

CONCURSO PÚBLICO - PGE abre concurso para procuradores e estagiários

FOTO: (Divulgação)

Salário inicial de procurador será de R$ 9,3 mil, de acordo com edital já publicado

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) está lançando concurso para a contratação de procuradores substitutos e de estagiários. As vagas são para atuação nas representações regionais do estado, na representação do órgão em Brasília e na própria PGE. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do dia 24 de fevereiro e as inscrições para o cargo de procurador serão feitas a partir desta sexta-feira (04) até o dia 8, unicamente pela internet, no endereço www.concursosfcc.com.br.

Estão sendo oferecidas quinze vagas para o cargo de procurador substituto, cujo vencimento inicial é de R$ 9,3 mil.  

O concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas, será realizado em quatro fases: prova escrita e objetiva; prova escrita subjetiva; prova oral e prova de títulos.

O edital pode ser acessado na íntegra nos endereços www.diof.ro.gov.br/ ou link no site www.pge.ro.gov.br/

ESTAGIÁRIOS

Para concorrer à ocupação de estagiário o candidato deve cursar a partir do 7º semestre do curso de direito em instituições oficialmente reconhecidas, conforme determina a Lei Complementar n º 328/05.
As inscrições já foram abertas e podem ser feitas em dias úteis, das 8h às 13h, desde o dia 1º ao dia 31 de março. Os candidatos serão submetidos a prova escrita e entrevista.

São 30 vagas para Porto Velho (Av: dos Imigrantes, nº 3503); 06 vagas para Ji-Paraná (Av: Marechal Rondon, nº 743); 04 vagas para Cacoal (Rua: Cuiabá, nº. 1914 – Centro); 03 vagas para Rolim de Moura (Av. 25 de Agosto, nº 4803) e 04 vagas para Vilhena Av. Capitão Castro, nº. 3419).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS