close
logorovivo2

CONCURSOS – Aprovados do último concurso da Polícia Civil exigem solução por parte do Governo – Fotos e vídeo

No final da tarde da última quinta-feira (14) cerca de 10 aprovados do último concurso da Polícia Civil do Estado de Rondônia (RO) foram até OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Porto Velho (RO) se reunir e exigir uma resposta do Governador Confúcio Mou

DA REDAÇÃO

15 de Abril de 2011 às 09:41

CONCURSOS – Aprovados do último concurso da Polícia Civil exigem solução por parte do Governo – Fotos e vídeo

FOTO: (Divulgação)

No final da tarde da última quinta-feira (14) cerca de 10 aprovados do último concurso da Polícia Civil do Estado de Rondônia (RO) foram até OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Porto Velho (RO) se reunir e exigir uma resposta do Governador Confúcio Moura referente aos aprovados do último concurso.

Segundo o aprovado Evandro Júnior, esta foi uma das promessas de campanha do atual governo. Na atualidade são 340 aprovados que querem somente exerce sua função e ajudar o povo de Rondônia.

De acordo com Evandro Júnior, antes de eles irem até a OAB/RO ao encontro do Governador Confúcio Moura (PMDB), passaram pela SESDEC (Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania) e foram recebidos pelo Secretário-Adjunto, Ricardo Rodrigues, que informou aos aprovados, que mesmos que saia a transposição não haverá renovação no quadro da Polícia Civil do Estado de Rondônia: “Ele disse para gente que a segurança Rondônia está ok”, ressaltou Evandro Júnior.

Diante da situação a Vereadora Elis Regina (PC do B) em companhia de Mario Jorge, assessor direto do Governador. Ambos receberam as informações dos aprovados e ficaram surpresos com o posicionamento do secretário adjunto da SESDEC e prometeram analisar o caso sem polêmicas e discussões que não levam a nada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS