close

Governo de Rondônia abre processo seletivo para estagiários

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet

INFORONDÔNIA

16 de Setembro de 2019 às 15:15

Governo de Rondônia abre processo seletivo para estagiários

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disponibilizou nesta segunda-feira, (16/09), o edital nº 34/2019/SEDUC-GPASO, do Processo Seletivo para Estágio Remunerado. Ao todo 150 vagas estão disponíveis para acadêmicos de diversas áreas de conhecimentos, para estagiarem nas unidades escolares do Estado de Rondônia.

 

O Processo Seletivo Simplificado para Estágio Remunerado será realizado em duas etapas: A 1ª Etapa (classificatória): classificação do candidato pelo desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática; a segunda etapa (classificatória): entrevista, a ser realizada pelas Comissões Avaliadoras das respectivas CRE’s, e/ou pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional–GPASO/Seduc.

 

Poderão participar alunos matriculados em instituições de ensino superior dos cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, exceto estudantes matriculados no último ano do curso.

 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas via internet, a partir do dia (15/09) até às 17h do dia (30/09), horário local, por meio do (clique aqui), momento em que o candidato preencherá o formulário de informações cadastrais e curriculares.


O candidato será considerado efetivamente inscrito no Processo Seletivo para Estágio Remunerado, após ter realizado o preenchimento do formulário de inscrição e ter sua inscrição homologada pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional–GPASO/CRH/SEDUC, que divulgará no portal do governo.

 

O valor da remuneração da Bolsa Estágio de R$ 510,00 (Quinhentos e dez reais) mais auxílio transporte.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS