close

Edital para concurso de Procurador do Trabalho já está disponível

O concurso terá prazo de validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação de seu resultado final

O RONDONIENSE

13 de Novembro de 2019 às 10:26

Edital para concurso de Procurador do Trabalho já está disponível

FOTO: (Divulgação)

Serão abertas as inscrições para o 21º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho, o período será do dia 27 de novembro até 26 de dezembro desde ano. A resolução foi republicada no Diário Oficial da União, Seção 1, de 30 de outubro de 2019.

 

O concurso destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) cargos vagos nas Procuradorias Regionais do Trabalho da 3ª Região – Belo Horizonte (MG), da 9ª Região – Curitiba (PR), da 10ª Região – Brasília (DF) e da 18ª Região – Goiânia (GO) e das vagas surgirem no prazo de validade indicado no art. 13 do Regulamento do Concurso e subitem 1.9 do Edital.

 

O concurso terá prazo de validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser programado uma vez por igual período, a critério do Conselho Superior do Ministro Público do Trabalho.

 

A inscrição preliminar será feita exclusivamente pelo sistema de inscrição on-line do concurso, com fornecimento de senha pessoal, no endereço eletrônico (https://dti.pgt.mpt.gov.br/concurso), e deverá ser solicitada no período compreendido entre 0h do dia 27 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 26 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 

Confira Edital clicando AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS