close
logorovivo2

Fenômeno da música gospel se apresenta no “10 Festival de Verão” de Candeias do Jamari

Fenômeno da música gospel se apresenta no “10 Festival de Verão” de Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

25 de Junho de 2011 às 10:22

Fenômeno da música gospel se apresenta no “10 Festival de Verão” de Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

Um grande público está sendo aguardado neste sábado, 25, no Complexo Turístico Beira-Rio Cultural, em Candeias do Jamari, para o “10 Festival de Verão” realizado pela prefeitura do município distante cerca de 20 quilômetros do centro de Porto Velho.
O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e financiado pelo Ministério do Turismo, recursos conseguido por intermediação do deputado federal Lindomar Garçon (PV).
Várias apresentações artísticas já foram confirmadas pela coordenação do evento, mas a atração principal será a “Noite de Louvor” com o cantor Mattos Nascimento.
Considerado como o fenômeno da música gospel brasileira — já vendeu mais de 8 milhões de discos — cantor será o grande diferencial da noite prometendo um show com muito louvor e adoração, a exemplo das apresentações que faz em todo o Brasil.
“Essa é a expectativa que temos, por ser ele um artista de renome nacional. E o Festival de Verão, é um evento aberto a todos os públicos, e justamente por isso, não poderíamos esquecer as famílias. E foi pensando nelas que idealizamos esse show”, explicou o prefeito Dinho Sousa.
Mattos Nascimento é músico, cantor, compositor e trombonista, que na década de 1980 atuou na banda de rock “Paralamas do Sucesso”. Mas desde que se tornou protestante tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns.
Com o Festival de Verão, a Prefeitura de Candeias do Jamari, começa a consolidar o turismo como uma viés econômica para o município, e a tendência é o setor se fortalecer com as ações de fomento previstas para serem desenvolvidas.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS