close
logorovivo2

Comediante Marcelo Marrom lança o livro "Fé Demais" hoje na Livraria Exclusiva

Comediante Marcelo Marrom lança o livro "Fé Demais" hoje na Livraria Exclusiva.

DA REDAÇÃO

7 de Setembro de 2013 às 07:48

Comediante Marcelo Marrom lança o livro "Fé Demais" hoje na Livraria Exclusiva

FOTO: (Divulgação)

Em Porto Velho para o show do grupo Comédia em Preto e Branco hoje às 21h na Ello Eventos, o humorista Marcelo Marrom lançará às 17h na Livraria Exclusiva seu livro "Fé Demais". Publicado pela Editora Novo Século, “Fé Demais” narra histórias de fé e humor. A obra, sem sombra de dúvida, possui um teor bastante cômico, como podemos notar, por exemplo, no trocadilho do título.

“Ao longo desse processo de conquista do sonho, houve momentos em que pensei seriamente em desistir. O inviável se apresentava a mim a todo momento. As contas chegam sem parar porque nossa vida não para. Entendo todos que optam pelo sustento de sua família e abrem mão de seus sonhos. Isso certamente aconteceria comigo se não tivesse encontrado gente de verdade, que via na minha arte algo que valia a pena”, relata o humorista.

Com humor e emoção, Marrom discorre sobre suas experiências, quedas e vitórias. Além disso, na obra, torna-se explícito o poder da alegria na caminhada rumo ao sucesso. Não é à toa que o livro é classificado como “autoajuda cômica”.

O evento acontece às 17h na Livraria Exclusiva, avenida Carlos Gomes, 2340. Entrada franca. O comediante estará à disposição para autógrafos e fotos. Informações: 9298 7997

Sobre o show do Comédia em Preto e Branco

São 18 meses viajando o Brasil e levando risos aos fãs do Stand-up comedy mais provocador e ácido. Marcelo Marrom e Rodrigo Capella estarão em Porto Velho hoje, dia 7 de setembro, para o show Comédia em Preto & Branco.

Restam poucos ingressos para a apresentação. Os pontos de venda são: CVC (Porto Velho Shopping) e Livraria Exclusiva. O evento acontece no Ello Eventos (avenida Guaporé) às 21h. Informações: 9298 7997 e circuitohumor@gmail.com

Sucesso nos palcos, o espetáculo “é muito mais que um stand-up” como afirma Marcelo Marrom, pois une histórias vividas pelos atores, bate-papo, músicas e piadas. Ele acredita na vida longa desta parceria com Capella. “Nosso planejamento é ficar 10 anos em cartaz com a peça. Estamos no segundo ano e a peça vai mudar”, conta Marcelo. 

Após viajar vários estados, a peça passa por atualizações constantes, a partir das pesquisas da dupla, das interações com a plateia, e pelas experiências pessoais dos atores. Para os que já assistiram ao Comédia em Preto & Branco anteriormente, Marrom garante que este espetáculo já está renovado. “A gente tem um roteiro que a gente segue e sabe de onde sai e aonde chega. Tem o improviso natural do show e a pessoa que já viu uma vez vai ver um 50% de um espetáculo diferente”, conta o comediante.Há quem goste e há, também, os que criticam. Os temas abordados pela dupla volta e meia são motivo de polêmica, mas Marcelo pontua a importância de preservar a liberdade criativa do artista e garante que nunca mudaram o texto após algum tipo de rejeição. “A gente meio que ignora esse tipo de crítica. A nossa peça não levanta bandeira, e não é pelo fim do racismo. O objetivo é fazer rir e ela contribui, sim, para abrir a cabeça. Geralmente quem critica é quem viu na internet um trecho fora de contexto”, explica Marcelo.

Com a formação musical de Marrom, um dos pontos altos da peça é a improvisação feita com a ajuda do público, que sugere temas para serem cantados. A novidade é a participação de músicos com piano e percussão no palco. “As pessoas gritam palavras que a gente consegue compor uma música. Elas não percebem onde está o texto e o bate-papo, esse é nosso diferencial. É um show orgânico”, afirma Marrom.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS