close
logorovivo2

Serviços essenciais estão garantidos durante o feriadão

Serviços essenciais estão garantidos durante o feriadão

DA REDAÇÃO

13 de Fevereiro de 2015 às 16:35

Serviços essenciais estão garantidos durante o feriadão

FOTO: (Divulgação)

Com o ponto facultativo estabelecido pelo governo de Rondônia, por meio do Decreto 19.463, de 20 de janeiro, o expediente nas repartições públicas estará suspenso da próxima segunda a quarta-feira (16 a 18), retornando à normalidade na quinta-feira (19), a partir das 7h30. Durante o período de carnaval, os serviços essenciais, que não podem paralisar, como é o caso das delegacias, hospitais, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, o atendimento será garantido através de escalas de plantão.

Para quem necessitar de auxílio policial, ligação gratuita poderá ser feita para o 190, enquanto os bombeiros atendem pelo 193; e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo 192.

No caso das agências bancárias, o atendimento ao público será restabelecido das 10h às 13h da Quarta-Feira de Cinzas. Para as contas que vencem no período de 14 a 17 de fevereiro, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) alertou que poderão ser pagas, sem juros e multas, no dia 18 ou nos terminais eletrônicos instalados em pontos estratégicos, como  shoppings, supermercados, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS