close
logorovivo2

BVQQ agradece aos foliões e a todos que colocaram o bloco na rua

BVQQ agradece aos foliões e a todos que colocaram o bloco na rua

DA REDAÇÃO

20 de Fevereiro de 2015 às 13:57

BVQQ agradece aos foliões e a todos que colocaram o bloco na rua

FOTO: (Divulgação)

No ultimo sábado (14), a passagem do maior bloco de carnaval de Rua da Região Norte, a Banda do vai Quem Quer, animou o sábado de carnaval. Foram mais de 100

mil pessoas que prestigiaram o desfile da “banda” que passou pelas principais ruas e avenidas de Porto Velho.

Diante do reconhecimento público, mantendo a tradição de décadas, do que já sendo considerado patrimônio cultural de Porto Velho, a diretoria da Banda do Vai Quem Quer - BVQQ, agradece a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para realização do desfile neste ano de 2015.

Em nome da diretoria da BVQQ, a presidente Siça Andrade, agradeceu principalmente a toda a imprensa, que esteve presente e sempre contribuiu na divulgação dos eventos da “banda”. Ela também externou os agradecimentos aos patrocinadores, e a todos os órgãos estaduais e municipais que colaboraram para a realização deste evento. “Sem a participação de cada um de vocês com certeza nosso desfile não seria possível. Quero ainda agradecer mais uma vez a toda nossa equipe, que trabalhou durante esses meses que antecederam ao desfile”, declarou a presidente da BVQQ.

Para a presidente do bloco Siça Andrade, o resultado positivo do desfile foi um trabalho de equipe, somando a colaboração dos patrocinadores, e de todos os órgãos envolvidos, assim como a Semtran, Semusb, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, e a todos os demais órgãos que contribuíram.

Em especial queremos agradecer a todos os foliões que saíram de suas casas para brincar o carnaval com alegria, segurança e paz. “Agradeço a todos, pois o sucesso da “banda” se dá principalmente pelo trabalho, dedicação e pela colaboração de cada um de vocês”, agradeceu a presidente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS