close

UFMA: Curso de Mestrado em Cultura e Sociedade; inscrições abertas

A prova ocorrerá no dia 1º de outubro. As linhas de pesquisa do curso são: Expressões e processos socioculturais e Cultura, Educação e Tecnologia

ASSESSORIA

22 de Julho de 2019 às 17:51

UFMA: Curso de Mestrado em Cultura e Sociedade; inscrições abertas

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas, até o dia 2 de agosto, as inscrições para o curso de Mestrado Interdisciplinar em Cultura e Sociedade da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Neste ano, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo oito para candidatos autodeclarados negros que optarem pela reserva de vaga, uma para pessoa com deficiência e vinte uma vagas para candidatos de ampla concorrência.

 

O Mestrado Interdisciplinar é destinado a graduados em Ciências Humanas ou Sociais, ou ainda com Formação Superior em áreas afins aos objetivos ou às linhas de pesquisa, ou ao conteúdo programático estabelecido pelo Programa.

 

A taxa de inscrição é de R$ 200. O boleto está disponível no Anexo D do edital. A prova ocorrerá no dia 1º de outubro. As linhas de pesquisa do curso são: Expressões e processos socioculturais e Cultura, Educação e Tecnologia.

 

Para saber mais, acesse o edital de abertura do seletivo e a nota de retificação em relação à bibliografia sugerida para a seleção.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS