close

BARCO DAS ARTES: Após sucesso, edição especial é marcada para fevereiro, veja fotos

O show singular de Sandro Bacelar e banda, davam o tom do cenário de fundo, o rio Madeira e seus encantos

DA REDAÇÃO - JOÃO PAULO PRUDÊNCIO

20 de Janeiro de 2020 às 15:59

BARCO DAS ARTES: Após sucesso, edição especial é marcada para fevereiro, veja fotos

FOTO: (Divulgação)

“... a água hoje poluída e a margem assoreada, por mais de duas horas ficou purificada...”, essa é uma das magias que só a arte é capaz de fazer, e assim foi à terceira edição do Barco das Artes, que aconteceu neste último sábado (18) em Porto Velho.

 

No piso superior o show singular de Sandro Bacelar e banda, davam o tom do cenário de fundo, o rio Madeira e seus encantos, uma apresentação que magnetizou o público, que sequer sentiu o banzeiro do rio, cantando letras que trazia a história de Porto Velho, e contava um pouco de seu futuro.

 

 

Já no piso inferior, a exposição de Pop Arte Amazônia, do artista Eliardo Lima, mostrou um pouco da capital de Rondônia rememorada em personagens marcantes de sua história, telas com rostos de nomes como Chiquilito Erse, Marise Castiel, Silvio Santos, Rita Queiroz, Manelão, entre outros, decoraram o convés.

 

 

Tudo acompanhado de uma merenda beradeira típica, com macaxeira, pupunha, mingau de banana e tapioca, suco de cupuaçu, em um variado cardápio que foi degustado entre um dos atos do espetáculo.

 


“Foi mágico e agradeço a todos que estiveram presentes, é bom sentir que a música da Amazônia consegue chegar ao coração das pessoas, esse é um projeto feito com todo carinho”, afirmou Sandro Bacelar.

 

Confira as fotos CLIQUE AQUI

 

 

Sucesso

 

De acordo com a produção do evento, o sucesso dessa edição foi tão representativo que uma edição especial já foi marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, essa possivelmente será a última oportunidade desse ano para quem não acompanhou o evento.

 

 

Nessa edição especial, o Barco das Artes, irá trazer poetas da capital, como Anízio Gorayeb, João Paulo Prudêncio e José Danilo Rangel, além de novos rostos expostos por Eliardo Lima e o espetáculo de Sandro Bacelar e banda.


Para abranger mais o público serão disponibilizados 90 lugares no barco, os ingressos já estão em pré-venda através dos Whastapp (12) 98215-4446/(12) 98112-2447. Eles serão entregues à domicilio sem taxa de entrega e o pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito, débito, dinheiro ou transferência bancária.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS