close
logorovivo2

Sistema para jardim na entrada da cidade

RONDONIAOVIVO.COM

25 de Julho de 2018 às 11:09

Sistema para jardim na entrada da cidade

A Empresa Fertisolo representante New Holland aderiu ao Projeto Parceria Verde e juntamente com a Prefeitura de Porto Velho através da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA) iniciará a instalação de um sistema de irrigação para o paisagismo do canteiro da Br 364 localizado em frente ao empreendimento.

 

A instalação destes sistemas é indispensável para manter o jardim sempre verde, mesmo na estação do verão amazônico (calor intenso).

 

Neste primeiro momento a equipe TATU da SEMA realiza os cortes no asfalto para a passagem da tubulação de água proveniente da empresa.

 

Após a instalação dos tubos haverá a aplicação de uma fina camada de concreto e ainda uma camada de asfalto através dos servidores da SUOP (SEMOB).

 

Segundo o secretário Robson Damasceno, em breve, esse será mais um trecho onde não será mais preciso que a SEMA e a SEMUSB executem irrigação com carro pipa. A prefeitura conta com as propostas de apoio dos empresários que atuam no eixo da BR 364 para em parceria transformar a entrada da cidade em um dos mais belos cartões postais da Amazônia.

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS