close

ESPAÇO ABERTO: Prefeitura de Porto Velho nomeia diretor para UPA que não existe

Confira a coluna de Cicero Moura

CÍCERO MOURA/RONDONIAOVIVO

27 de Fevereiro de 2020 às 09:16

ESPAÇO ABERTO: Prefeitura de Porto Velho nomeia diretor para UPA que não existe

FOTO: (Rondoniaovivo)

CHEFE DE NINGUÉM


Desde o início de fevereiro a UPA de Jaci Paraná, distrito localizado a 80 km de Porto Velho, tem um cidadão nomeado para o cargo de diretor. O agraciado com tamanha responsabilidade terá proventos da ordem de R$ 3.666,00. A questão é que a dita Unidade de Pronto Atendimento ainda não foi inaugurado.


SEM DATA


A prefeitura informou que existe uma previsão de inauguração da obra mas não determina nenhuma data. Sobre a tal nomeação, ela aconteceu em 07 de fevereiro e foi publicada no dia 10, na edição de número 2647, no Diário Oficial.

 


 


OUTRO LADO


Nota da comunicação da Prefeitura de Porto Velho:


Informamos que as obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde, localizada no distrito de Jaci-Paraná , já estão com 88% dos trabalhos concluídos. A inauguração está prevista para março deste ano. Falta confirmação da data. Ressaltamos que a Unidade de saúde nunca foi inaugurada. 


FANTASMAS


A Câmara Federal começou apuração de ao menos 52 suspeitas de servidores que agem como ‘fantasmas’, batendo o ponto sem trabalhar, ou usando de artifícios para adulterar o número de horas trabalhadas e tirar folgas adicionais. Servidores e as chefias de vários setores da Casa já foram chamados para dar explicações sobre a situação que sempre ocorreu, mas se intensificou muito nos últimos anos e se tornou insustentável.

 

PONTUAL


O local que chamou mais atenção foi o Centro de Formação, onde o safado para o carro no desembarque, bate o ponto e se manda.

 

EM CLIMA CARNAVALESCO


No espírito da Câmara e Senado, o Supremo Tribunal Federal também cancelou o calendário de julgamentos previsto para essa semana. No dia 3 de março, no entanto, há 43 ações na pauta do STF.


DECIDIU APOIAR MANIFESTAÇÕES DO DIA 15 


O Partido em formação, Aliança pelo Brasil, resolveu apoiar publicamente as manifestações de apoio a Bolsonaro e combate ao Congresso e ao STF. 


CENTRO DE EMERGÊNCIA PARA CORONA VÍRUS


Governo gaúcho se antecipa. Secretaria Estadual da Saúde já possui um centro de emergência para prevenir, monitorar e tratar casos de coronavírus. Ontem, a secretaria confirmou dois casos sob monitoramento no interior do estado, um em Santa Maria e outro em São Gabriel.

 

CARNAVAL


Ainda em ritmo de Momo, a coluna presta uma homenagem a alegria. No dia da Banda do Vai Quem Quer encontramos diferentes pessoas, mas com propósitos parecidos. Simplesmente contemplar a felicidade. Esquecer, nem que seja por apenas um dia, a roubalheira, a corrupção, os falsos salvadores do povo e as sacanagens políticas que vivenciamos diariamente.
Esse registro vai para aqueles que deram um brilho ainda maior ao carnaval da Banda.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS