close
logorovivo2

Brasil Telecom fecha patrocínio com Governo para JOER 2005

Brasil Telecom fecha patrocínio com Governo para JOER 2005

DA REDAÇÃO

4 de Maio de 2007 às 14:31

Brasil Telecom fecha patrocínio com Governo para JOER 2005

FOTO: (Divulgação)

*Vencedores das provas de velocidade, revezamento e salto em distância participarão de estágio com equipe nacional de atletismo em Presidente Prudente.

*A Brasil Telecom assinou na terça-feira (3) com o governo do Estado de Rondônia um contrato de patrocínio para o 20º JOER ? Jogos Escolares de Rondônia. O patrocínio é para as provas de velocidade, revezamento e salto em distância, que são provas do atletismo da competição.

*Estiveram presentes ao evento, representando a operadora, o diretor comercial, Edmond Santiago; Vanderli Frare, gerente de projetos esportivos e qualidade de vida; o diretor da filial comercial Rondônia, Vildemar Xavier. A vice governadora, Odaísa Fernandes representou o governador Ivo Cassol na solenidade, que também contou com a presença do secretário de educação, César Licório.

*Os jogos já estão em andamento em sua fase municipal com competições acontecendo em diversas cidades. O secretário estadual de educação, César Licório, ressaltou a importância do apoio da Brasil Telecom ? Esta é a primeira vez que uma empresa privada apóia significativamente o JOER, das 3 modalidades que temos, uma, o atletismo, agora está com o patrocínio da Brasil Telecom? salientou o secretário.

*Durante o evento Edmond Santiago e Vanderli Frare informaram que os vencedores das provas de velocidade (100, 200 e 400 metros rasos), dos revezamentos 4x100m e 4x400m e do salto em distância ganharão uma semana de estágio no Centro Nacional de Treinamento de Velocidade, em Presidente Prudente, São Paulo.

*A Brasil Telecom patrocina o projeto Pequim 2008 que mantém naquela cidade uma equipe formada por atletas de alto rendimento, incluindo os medalhistas de prata do revezamento 4x100 das últimas Olimpíadas, treinando sob o comando de Jaime Neto, técnico nacional de velocidade da Confederação Brasileira de Atletismo.

*Desta maneira, os atletas vencedores dessas provas nos Jogos Escolares de Rondônia terão a oportunidades de estagiar durante uma semana com os atletas da equipe Brasil Telecom, com a supervisão do técnico da equipe brasileira de velocidade.

*No encerramento do evento alguns alunos que competirão no JOER entregaram as camisetas comemorativas dos Jogos ao diretor da Brasil Telecom, Edmond Santiago e a vice governadora, Odaisa Fernandes. Um deles, Edimilson Souza da Silva, 14 anos, que estuda na sexta série da Escola Tancredo Neves de Porto Velho, falou que é a primeira vez que vê uma empresa incentivar o esporte estudantil em Rondônia: ? Essa parceria vai estimular o esporte aqui no nosso Estado, esse apoio vai permitir que novos talentos apareçam? disse ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS