close
logorovivo2

MOTOCROSS - Rondonienses querem fazer história no Latino Americano

MOTOCROSS - Rondonienses querem fazer história no Latino Americano

DA REDAÇÃO

1 de Setembro de 2009 às 11:33

MOTOCROSS - Rondonienses querem fazer história no Latino Americano

FOTO: (Divulgação)

 
A etapa brasileira do Latino Americano de Motocross, que acontece no próximo fim de semana na cidade de Ji-Paraná promete ser dos mais fortes e emocionantes em razão do nível dos pilotos participantes. Além dos nomes expressivos de pilotos internacionais e de brasileiros top, a prova contará com a participação dos rondonienses Alberto Maschio “Brizola” e Marco Túlio, atual campeão estadual de MX2. 
 
Aos 44 anos de idade, o veterano Alberto Maschio é uma referencia entre os pilotos de MotoCross de Rondônia. Filiado à Federação Motociclismo de Rondônia – FMR desde sua fundação em 1987, Brizola acumula em seu curriculun sete títulos estaduais conquistas e uma história de sucessos e superação, que se confunde com a do próprio motociclismo do estado.
 
Por outro, o jovem piloto Marco Túlio representa a nova geração da modalidade em Rondônia. Com três títulos estaduais conquistados nos últimos quatro anos, Marco Túlio, piloto oficial Honda/Rondomotos diz estar preparando para brigar por uma vaga entre os primeiros colocados da prova.
 
Além de Alberto “Brizola” e Marco Túlio, Rondônia será representada neste Latino Americano pelos pilotos Hugo Amaral, Everson Júnior, Victor Carlos, Jean Carlos, Elias Marinho e Aparício Paixão.
 
Programação
 
Conforme programação divulgada pelo presidente do Cross Clube de Ji-Paraná, Edson Silva, a festa começa na noite de sexta-feira, dia 04, no Vera Cruz, com show musical do cantor Gabriel Lener, o “Fenômeno do Forró”. No sábado, dia 5, a partir 9 horas acontecem os treinos livres e a partir das 15 horas serão realizados os treinos classificatório. Ainda no sábado, acontecerá o campeonato de Som Automotivo, no clube Vale do Sol.
 
No domingo, a partir das 13 horas, acontece a largada da primeira bateria. A prova será realizada nas categorias 230cc Nacional e MX2 250cc Importadas. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS