close
logorovivo2

VALEU O BOI - Etapa do Circuito Rondoniense de Vaquejada neste domingo em Candeias

VALEU BOI - Etapa do Circuito Rondoniense de Vaquejada neste domingo em Candeias

DA REDAÇÃO

8 de Outubro de 2009 às 11:26

VALEU O BOI - Etapa do Circuito Rondoniense de Vaquejada neste domingo em Candeias

FOTO: (Divulgação)

Neste final de semana será realizado a 11ª Etapa do Circuito Rondoniense de Vaquejada no Haras Pai e Filhos em Candeias do Jamari, com a participação de 40 vaqueiros profissionais e 30 amadores.
 
Já confirmaram presenças os vaqueiros que lideram o circuito estadual. No profissional, Zé de Doria, do estado da Paraíba, que representa o Lojão Paraibano e o Haras Pai e Filho, e na categoria amador, o líder disparado, vaqueiro Carlinhos do Lojão, campeão absoluto de todas as etapas.
 
Uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes e competidores, que somam cerca de 200 pessoas, entre tratadores, competidores e convidados. A premiação para a 11ª Etapa do Estadual de Vaquejada e de R$10.000,00, sendo premiados de 1º a 5º colocados de cada categoria.
 
A final será às 16h00 deste domingo, na Linha 27, Km 08, na bacia Leiteira de Candeias do Jamari, na fazenda do pecuarista Julinho da 39.
 
O Circuito 2009 teve início na cidade de Colorado do Oeste e encerra em Porto Velho, no Parque de Vaquejada do Coronel Chianca, no Parque de Exposição da capital. Para a final, o prêmio será de trinta mil reais.
 
A organização do estadual de vaquejada e da Asvero – Associação de Vaquejada de Rondônia - com apoio do Governo do Estado de Rondônia e Assembléia Legislativa de Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS