close
logorovivo2

FERIADÃO - 3º Rally a pé nesta terça na capital, inscreva-se já, está esperando o que?

FERIADÃO - Prefeitura é parceira do “3º Rally a pé” em Porto Velho

DA REDAÇÃO

6 de Setembro de 2010 às 20:15

FERIADÃO - 3º Rally a pé nesta terça na capital, inscreva-se já, está esperando o que?

FOTO: (Divulgação)

A prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Rally Clube da capital, realizam nesta terça-feira (07) o “3º Rally a pé”. A concentração acontece às 9 horas, no complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Aproximadamente 50 equipes composta de 50 participantes cada, participam do evento. Eles vão percorrer os trilhos da lendária “Ferrovia do Diabo”. “Trata-se de uma caminhada ecológica, com fogo para a preservação da natureza e valorização de nossa história”, afirma o secretário municipal de esportes, Marinho Melo.
 
De acordo com os organizadores, todos os participantes do evento são considerados vencedores e recebem prêmios de participação, além de camisetas. Também haverá prêmio para as equipes que recolherem a maior quantidade de lixo ao longo do percurso da estrada, e o Rally será encerrado às 14 horas, no local de largada. “Essa é uma forma de trabalhar a consciência ecológica das pessoas e ajudar na preservação da natureza”, enfatiza o secretário.
 
Marinho Melo informa que a prefeitura, na gestão do prefeito Roberto Sobrinho, tem políticas voltadas para a valorização das práticas esportivas como um todo. Afirma que o município não poderia deixar de apoiar o “Rally a pé”, que além de valorizar nossa história e a ecologia, incentiva os participantes a adotarem um estilo de vida saudável por meio de práticas de esportes simples, como a caminhada. “O poder público tem que incentivar iniciativas importantes como esta e a prefeitura está cumprindo o seu papel”, comentou.

Os organizadores informam que ainda há vagas para quem quiser participar do “3º Rally a pé”. Basta montar a equipe e comparecer no local da largada no horário previsto, e fazer a inscrição, ou ligue agora para 8405-5841 e fale com o Saulo.

        

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS