close
logorovivo2

BOLPEBRA - Reunião Técnica dá inicio a Rally de 1150 km na tríplice fronteira entre Brasil, Bolívia e Peru - Fotos e Vídeo

Rondônia foi o Estado com mais participantes no Bolpebra com a equipe Mastter Moto/Saga de Porto Velho com 12 Motos. Ariquemes com a equipe Federais do Barro vieram com 10 pilotos. O Moto Clube de Cobija (Bolívia) se faz presente com 11 motocicletas. Dois

DA REDAÇÃO

12 de Novembro de 2010 às 00:19

BOLPEBRA - Reunião Técnica dá inicio a Rally de 1150 km na tríplice fronteira entre Brasil, Bolívia e Peru - Fotos e Vídeo

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (11), foi realizada a reunião técnica para os pilotos inscritos na sétima edição do Rally Internacional Bolpebra, prova “off-road” disputada na região da tríplice fronteira entre Brasil, Bolívia e Peru, com largada em Rio Branco, capital do Acre.
 
Com 58 inscritos, este ano o Bolpebra 2010 será disputado em três modalidades, Motocicleta, Quadriciclo e Carros. Nas Motos serão três categorias, Força Livre Nacional, Força Livre Especial e 230cc. Nos quadriciclos serão duas, a Q4x4 e QEX. Nos Carros apenas uma categorias, a Regularidade 4x4.
 
Na reunião, o diretor do evento Jeferson Cogo deu as boas vindas aos pilotos e equipes que atenderam o chamado da Federação Acreana de Motociclismo para a competição internacional que terá três dias de competição com 1.150 km de extensão nas trilhas e estradas da Amazônia. A planilha da primeira etapa  de 250 km que será disputada no entorno de Rio Branco (AC) foi detalhada, com explicações sobre roteiro, tipo de piso do terreno, pontos de perigo e zonas de radar.
 
Rondônia foi o Estado com mais participantes no Bolpebra com a equipe Mastter Moto/Saga de Porto Velho com 12 Motos. Ariquemes com a equipe Federais do Barro vieram com 10 pilotos. O Moto Clube de Cobija (Bolívia) se faz presente com 11 "hermanos". Dois atletas de Minas Gerais e um do Amazonas completam as equipes " de fora" que estão prontas para a largada do Bolpebra.
 
Entre os destaques da prova está o piloto João Tagino, que possui quatro participações (com pódio) em quatro edições do Rally Internacional dos Sertões e Rally Dakar Argentina Chile. Maguis Humberto, Marcos Rainho,Talles Rodrigues, André Luis (Lacraia) também devem se destacar, já que possuem excelente retrospecto de participação no Bolpebra.
 
No segundo dia (sábado 13), o Bolpebra vai até Cobija (Bolívia) com um total de 400 km com duas Especiais, uma de 140 km e outra de 120 km.
 
No domingo, os pilotos seguem com destino a Sto Lourenço no Peru e ainda no mesmo dia, retornam até Rio Branco, com 500 km de deslocamento e quatro especiais ( 100, 108, 80 e 40 km). A premiação será na noite de domingo (14).
 
O Rondoniaovivo está cobrindo o Bolpebra com o apoio da Saga Veículos, Biscoitos Miragina e Rosa Amélia Panificadora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS