close
logorovivo2

OURO PRETO – Motoqueiro morre após colidir com capivara

OURO PRETO – Motoqueiro morre após colidir com capivara

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2011 às 09:06

OURO PRETO – Motoqueiro morre após colidir com capivara

FOTO: (Divulgação)

O vendedor de produtos naturais Miguel Pereira Lustosa, 50, que residia na Rua José Lenk s/n, bairro Novo Horizonte foi encontrado morto as margens da RO 470 (conhecida como linha 200) na manhã desta última quinta-feira (18).
Segundo ficou apurado pela Polícia Militar uma testemunha amigo da vítima, disse que na quarta-feira (17) Ele (vitima) estava em um sitio a cerca de 2 km do local do acidente e por volta das 21 horas teria pego a RO 470 sentido Vale do Paraíso para Ouro Preto com o objetivo de voltar para sua residência, conduzindo sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, de placa NCG 7434/RO, e na altura do km 16, atropelou uma capivara, perdeu o controle do veículo e foi para numa cerca de arame liso.
Familiares da vitima ficaram preocupados com o atraso da chegada do mesmo em sua residência e resolveram procurar a DP local onde foi feito uma Ocorrência Policial de natureza: pessoa desaparecida.
Um amigo da família resolveu procurá-lo, e refez o percurso que a vitima faria, encontrando o corpo no km 16 da RO 470, em frente ao lote 10 na gleba 25, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada que por sua vez solicitou a pericia técnica de Ji- Paraná que após os procedimentos legais liberou o corpo para a Funerária da Associação Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica. Segundo ficou apurado a vitima teve o pescoço quebrado o que ocasionou a sua morte instantânea.
A vítima, que residia em Ouro Preto do Oeste há vários, era pessoa muito conhecida na região, uma vez que exercia a profissão de Terapeuta Holístico.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS