close
logorovivo2

Bruna conquista bronze no Brasileiro de Judô sub 18

O que restava era a repescagem para ir à busca do 3º lugar. Já na repescagem bruna lutou com Mayara Machado de Santa Catarina ganhando por ponto perfeito (ipon), na sua 2ª luta da repescagem lutou com Amazonense Mayara Lima.

DA REDAÇÃO

2 de Junho de 2014 às 11:45

Bruna conquista bronze no Brasileiro de Judô sub 18

FOTO: (Divulgação)

O ginásio Castelinho em São Luis – MA, foi o palco do campeonato Brasileiro sub 18, participando 297 atletas de 25 estados e o Distrito Federal. Rondônia participou com 06 atletas sendo eles; Emilly Adriely costa (Porto Velho) peso super ligeiro -40kg, Bruna Stefani Teixeira da Silva (Cacoal), peso meio leve -48kg, Jéssica Karollyna dos Santos (Cacoal), peso -57kg meio médio, Danielli Venancio dos Santos (Alta Floresta) peso meio pesado -70kg no masculino Kevin Boing (Ji-Paraná), peso Meio leve -60kh e Lark Coelhho de França (porto Velho), peso Pesado +90kg. Cacoal mais uma vez fez bonito conquistando com a Judoca Bruna a Medalha de Bronze. A judoca fez seu 1º combate com atleta  Adryelly Santos, da casa (Maranhão), com a torcida contra o combate foi decidido por ponto. O segundo combate ela lutou com a judoca LOPES, Lilian do Piauí e perdeu por ponto.

O que restava era a repescagem para ir à busca do 3º lugar. Já na repescagem bruna lutou com Mayara Machado de Santa Catarina ganhando por ponto perfeito (ipon), na sua 2ª luta da repescagem lutou com Amazonense Mayara Lima, que veio pra cima com já ganhei e bruna não vacilou arremessou  perfeitamente a amazonense menos mais do que 20 segundo e garantindo a sua disputa final pela medalha de Bronze nada mais com a Carioca Brenda Ribeiro e não deu outra o judoca Rondoniense entrou destemida não dando nenhuma chance pra sua adversária. Entrou com tanta vontade de vencer que sua técnica (Utsuri Komi Goshi) foi eletrizante que a carioca ficou estendida no tamame esperando atendimento médico e bruna saltando de alegria por conquistar mais uma vez o bronze nessa classe sub 18. Minha alegria não por ver minha adversária machucada, mas sim por ter conseguido derruba-la e conseguir o ponto perfeito. Disse a medalhista bruna Silva. Para o Treinador que não foi como Técnico Credenciado pela Federação de RO que estava na arquibancada orientando sua atleta cada lute um desespero por não estar ali pertinho ao lado do tatame para junto vibrar com sua atleta pela conquista da Medalha. A judoca Bruna agradece o indispensável apoio do Empresário Eduardo Arruda e Morgana Oliveira da Flush e Eucatur. Melhores informações WWW.cbj.com.br

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS