close
logorovivo2

Federação promove clinica de arbitragem e técnico de karatê

Federação promove clinica de arbitragem e técnico de karatê

DA REDAÇÃO

11 de Março de 2015 às 15:18

Federação promove clinica de arbitragem e técnico de karatê

FOTO: (Divulgação)

Neste final de semana será realizada em Ji-Paraná, a 1º Clinica Estadual de Arbitragem de Karatê Esportivo o evento que prevê a participação de 40 praticantes que atuarão nas funções de arbitragem e mesários nos eventos estaduais, nacionais. O evento terá inicio no próximo sábado dia 14 de março

as 14:00 horas no auditório da SEMAGRI-Secretaria Municipal de Agricultura e reunirá representantes de 12 municípios do estado de Rondônia, organizado pela pela FRKE-Federação Rondoniense de Karatê Esportivo.

O ministrante será o Shihan Wagner Piconez Faixa Preta 7º DAN arbitro Internacional e membro da comissão de Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos-CNEKI, com vasta experiência na área de arbitragem, já tendo atuado como diretor de arbitragem em diversas entidades nacionais. Esta é a segunda vez que o Shihan Wagner vem a Rondônia para ministrar curso de arbitragem e aproveitando a sua vinda também ministrará um curso técnico de karate a todos os participantes com o intuito de aperfeiçoamento técnico dos professores e técnicos de karate, já visando as próximas competições.

No final do treinamento também será realizado exame de graduação de faixa preta para diversos DANs. Os interessados dever entrar em contato com o presidente da FRKE Srº Marcelo Dutra através do celular nº 9271-0447.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS