close
logorovivo2

Aluno do Colégio Objetivo é tri campeão estadual de Judô

Aluno do Colégio Objetivo é tri campeão estadual de Judô

DA REDAÇÃO

19 de Março de 2015 às 12:17

Aluno do Colégio Objetivo é tri campeão estadual de Judô

FOTO: (Divulgação)

Ruan Gladson, 14 anos, já possui 37 medalhas de ouro e duas de prata no Judô. Faixa roxa, Ruan acaba de ficar em primeiro lugar na seletiva estadual que aconteceu em Ji-Paraná no dia 14 de março, onde disputou na categoria sub-15.

Na fase estadual, Ruan conquistou uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Judô que será no Mato Grosso em abril. O treinamento tem sido intenso e Ruan mantém o foco já que está confiante no bom resultado. “Eu treino todos os dias por pelo menos 6 horas”, revelou. Os ganhadores da fase no Mato Grosso irão para o Brasileirão disputar o ranking com os melhores do país.

A alimentação é fator primordial na vida de um atleta e para Ruan não seria diferente. Ele conta que segue à risca as determinações da nutricionista. “Meu café da manhã é reforçado e, no intervalo entre o café e o almoço, eu como uma fruta”.

A torcida da família é garantida. “Todos me apoiam muito, principalmente, meu pai”, pontuou o atleta. Para o judoca, a disciplina que o esporte oferece contribui com seus estudos. “O Judô me ajuda a manter o foco na hora de estudar e tenho conseguido obter boas notas”, pontuou.

Para a coordenadora do Ensino Fundamental do Colégio Objetivo – Unidade I, Zila Nogueira, Ruan é promessa de medalhas não só no tatame. “Ruan chegou há pouco tempo para nós, mas, estamos confiantes que ele nos trará grandes alegrias no estudo”, revelou a coordenadora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS