close
logorovivo2

Amanda Arraes conquistou medalha no brasileiro de Judô

Amanda Arraes conquistou medalha no brasileiro de Judô

DA REDAÇÃO

26 de Agosto de 2015 às 16:30

Amanda Arraes conquistou medalha no brasileiro de Judô

FOTO: (Divulgação)

Após muita dedicação nos treinamentos diários passados pelo sensei Nunes, a judoca Amanda de Oliveira Arraes de apenas quinze aninhos

conquistou a medalha de bronze no campeonato brasileiro classe sub 23. O evento aconteceu na cidade Lauro de Freitas – BA.  Nossa estrela rondoniense pisou no tatame às 9h15min para combater com a judoca Gracieli dos santos da casa, mas não se intimidou com a torcida baiana e finalizando no solo com apenas 45 segundos de combate. As 10h04 minutos Amanda volta a combater com a sergipana Vanessa Andrade, tendo um pouco de dificuldades, mas venceu por pontos. As 11h14 minutos Amanda entra para disputar a semifinal com atleta do Pernambuco sua chara Amanda Lima e por um deslize da arbitragem Amanda perde por ponto. E as 12h26 minutos nossa Amanda entra no seu ultimo combate para tentar sua medalha bronze com sua forte adversária a Carioca Priscila Santana e logo de cara cai com uma pontuação yuko que equivale 3 pontos e logo em seguida leva outro yuko e vai para o solo ai nossa judoca que já está predominando nessa área, finalizou a atleta imobilizando e ganhando por ponto perfeito que vale 10 (ipon). E foi para gloria e indo para o pódio receber mais uma importante medalha na sua carreira. Amanda em 2014 conquistou na classe sub 15 o titulo de campeã Brasileira sub 15 e o 5º lugar no Campeonato Pan Americano sub 15. A judoca e seu treinador agradece o apoio da Concreaço da Amazônia, Federação de judô de Rondônia e da empresa Eucatur. A judoca vai ficar na Bahia até quinta feira dia 27 participando do treinamento nacional que oferecido pela Confederação Brasileira de judô.

MOMENTO FELIZ DA ATLETA

Para nossa guerreira sua ele teve dois motivo felizes no Brasileiro, 1º foi a conquista do Bronze para Rondônia e 2ª foi os parabéns que recebeu pelo seu resultado pelo o Presidente da Confederação Brasileira de judô Paulo Vanderley e disse a nossa judoca. Ainda quero ver você brilhar nos mundiais e olimpíadas. Para o professor Nunes que presenciou essa declaração se emocionou ao ouvir isso da maior autoridade do Judô Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS