close
logorovivo2

Judocas rondonienses são convocados para seletiva da seleção brasileira

Judocas rondonienses são convocados para seletiva da seleção brasileira

DA REDAÇÃO

10 de Outubro de 2015 às 08:09

Judocas rondonienses são convocados para seletiva da seleção brasileira

FOTO: (Divulgação)

Os judocas porto-velhenses Ruan Gladson e Khalyl Lacerda, ambos da academia Banzai, foram convocados para disputar a seletiva nacional da base, que faz parte do processo da seleção dos atletas que representarão o Brasil nos eventos internacionais de da classe no ano de 2016. O campeonato ocorrerá nos dias 24 a 29 de novembro, no estado da Bahia.

Nesta fase da seletiva os custos são dos próprios atletas. Tanto Ruan e Khalyl estão em atrás de apoio no Governo de Rondônia, através da Secel, empresario que acreditam no esporte local.

O judoca Ruan Gladson (foto), 14 anos, é o atual Campeão Brasileiro de Judô sub 15/Região IV.  Também é Tetracampeão  estadual. Bicampeão do Pre-JOER e JOER e esta invicto há quatro anos Rondônia. Essa semana, Ruan fará exame para passar a ser faixa marrom.

Na foto, Ruan com sua medalha de Campeão Brasileiro, conquista esse ano, na cidade de Campo Verde/MT.

Já o atleta Khalyl Larcerda (foto), o faixa preta de judô mais jovem de Rondônia, ficou em sétimo lugar jogos escolares brasileiros 2014.  E Tricampeão estadual sub 21 e sênior. Campeão do JOER 2014. Ficou em quinto  lugar no brasileiro regional 2015.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS