close
logorovivo2

‘Foi uma partida de superação’ diz técnico do Real Ariquemes

‘Foi uma partida de superação’ diz técnico do Real Ariquemes

DA REDAÇÃO

14 de Março de 2016 às 08:52

‘Foi uma partida de superação’ diz técnico do Real Ariquemes

FOTO: (Divulgação)

 O Real Ariquemes venceu no último sábado o Guajará por 1 a 0, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e se reabilitou no Campeonato Rondoniense 2016. De acordo com o técnico do Furacão do Jamari, Paulo Schardong, a superação do elenco foi essencial para a vitória em casa.

“Não foi fácil com pouquíssimas peças. Com três garotos da base, tinha um garoto da base no banco, mas conseguimos. O objetivo era a conquista dos três pontos”, frisou  o treinador.

Paulo Schardong acredita que o Real Ariquemes poderia ter facilitado ainda mais o jogo caso as oportunidades criadas tivessem sido concretizadas. “Nós poderíamos ter facilitado nossa vida. Foram quatro chances no primeiro tempo e no segundo tempo tivemos duas e fizemos uma. O resultado dá aquela aliviada. Pensar na próxima rodada com todo mundo já liberado para fazermos um grande jogo no clássico”, acrescentou.

O treinador parabenizou a recuperação da equipe e considera a vitória muito importante para a sequência do trabalho. “Na realidade o placar contra o Genus foi um placar mentiroso. Um placar muito dilatado pelo que foi a partida. Por mais que elogiaram que fizemos uma boa partida, o ninguém ficou contente não. Para a nossa surpresa teve esse problema da parte da documentação. Deixei de fazer alguns trabalhos durante a semana para ficar aguardando quem é que teria condições de jogo. Foi uma partida de superação, de vontade de todos. Tira um peso. Nessas duas rodadas temos que mostrar nossa força”, frisou.

No próximo sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes enfrenta o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. “É o primeiro derby da história dos dois clubes da cidade. Acho que é uma partida muito bacana que vai movimentar a cidade e queremos fazer uma grande festa com casa cheia, mas a gente vai trabalhar bastante. Vamos nos organizar mais ainda para tentar buscar a vitória”, afirmou. Sobre o adversário, Paulo Schardong teceu elogios: “jogaram duas partidas e conquistaram duas vitórias. Duas partidas consistentes. Duas partidas em que não tomaram gol. Tem jogadores de qualidade, jogadores experientes, mas a gente tem que se preparar bem e tentar fazer uma grande partida para sair com a vitória”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS