close
logorovivo2

Ruan Gladson vai representar Rondônia pela quarta vez no Campeonato de Judô

Ruan Gladson vai representar Rondônia pela quarta vez no Campeonato de Judô

ASSESSORIA

6 de Março de 2017 às 10:04

Ruan Gladson vai representar Rondônia pela quarta vez no Campeonato de Judô

FOTO: (Divulgação)

Pela quarta vez consecutiva, o judoca Ruan Gladson, da academia Banzai e estudante do colégio Objetivo, fica em primeiro lugar na disputa da seletiva estadual de Judô, Sub 18, que ocorreu no ultimo sábado, em Ji-Paraná, distante da 374 Km de Porto Velho. Com está conquista, Ruan vai representar mais uma vez Rondônia no Campeonato Brasileiro de Judô, que acontecerá no mês de abril, em Brasília.

Em abril do ano de 2015, no município de Campo Verde/MT, Ruan Gladson consagrou-se campeão Brasileiro de Judô, Sub 15/Região IV. “Nessa minha fase do Sub 15, eu conseguir diversas conquistas importante na minha correria de judoca, cheguei até ser convocado para disputar a seletiva nacional da base, que aconteceu novembro de 2015, no estado da Bahia, mais infelizmente não deu pra mim. Esse campeonato fazia parte do processo da seleção dos atletas que representaram o Brasil nos eventos internacionais de classe no ano de 2016.

O faixa marrom Ruan Gladson, com apenas 16 anos, já coleciona diversos títulos e medalhas: é tetracampeão estadual de Judô, tricampeão do pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer), tricampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), e no ano passado, já na categoria Sub 18, ele foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Além do campeonato brasileiro de judô e de olho nos Jogos da Juventuda, Ruan Gladson disse que vai focar os treinos também para  fase municipal e estadual Juvenil dos Jogos Escolares, a maior competição estudantil de Rondônia, que  conta com a participação de 178 escolas de 46 municípios, totalizando 1.929 participantes, entre atletas de diversas modalidades, técnicos, árbitros, professores, coordenadores e membros do Tribunal de Justiça Desportiva.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS