close
logorovivo2

Rondoniense ganha três reforços para a sequência da temporada

São eles: o goleiro Biro, o meiaElvis e o atacante Breno para as disputas da Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro

FUTEBOL DO NORTE

16 de Março de 2017 às 11:15

Rondoniense ganha três reforços para a sequência da temporada

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense Social Clube conta com mais três reforços para a sequência da temporada 2017. São eles: o goleiro Biro, o meia Elvis e o atacante Breno para as disputas da Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores estão trabalhando juntamente com o elenco do Periquito da Capital e foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quarta-feira.

Biro e Breno foram revelados pelo Rondoniense Social Clube. Já o meia Elvis atuou pelo Athletic FC (SUE), Assyriska (SUE), Bodens (SUE), CFA (RO), Hammarby (SUE), Paulista (SP), Väsby United (SUE) e VEC (RO).

Breno e Elvis participaram de toda preparação do Rondoniense ao longo da temporada. Já Biro se apresentou na última semana após a saída do goleiro Douglas.

O Rondoniense Social Clube retorna a campo no domingo contra o Cuiabá-MT na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde 2017. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 0 a 0.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS