close
logorovivo2

Rondoniense encara o Luziânia-DF pela Copa Verde

O duelo marca o encontro entre os campeões Candango e Rondoniense da última temporada

FUTEBOL DO NORTE

29 de Março de 2017 às 16:21

Rondoniense encara o Luziânia-DF pela Copa Verde

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense enfrenta nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Luziânia-DF, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2017.

O duelo marca o encontro entre os campeões Candango e Rondoniense da última temporada. Na primeira fase da Copa Verde, o Rondoniense eliminou o Cuiabá-MT. Já o Luziânia-DF passou pelo Operário-MS.

Grande surpresa da primeira fase da Copa Verde, o Rondoniense chega para o confronto após sofrer duas derrotas pelo Campeonato Estadual. Na última quarta-feira (22), o revés foi para o Real Ariquemes por 2 a 1 e no último domingo nova derrota, desta vez, para o Barcelona por 1 a 0, que derrubou a equipe para a quinta colocação na competição.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Elias Santana quer muita dedicação de seus comandados visando o compromisso desta quarta-feira. O comandante não poderá contar com o meia Pither, que foi expulso no duelo contra o Cuiabá-MT. Em seu lugar, o treinador deve optar pelo experiente Elvis.

Já do lado do Luziânia-DF, o técnico Evilásio de Almeida pretende manter em campo a mesma formação que saiu derrotada em campo no último final de semana para o Santa Maria por 1 a 0, em pleno Serra do Lago.

Atualmente, o Luziânia ocupa apenas a oitava colocação no Candangão 2017 com doze pontos.

Ficha Técnica

Luziânia-DF x Rondoniense

Local: estádio Serra do Lago (em Luziânia-DF);

Horário: 19h30 (horário de Rondônia);

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES);

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES); 4º árbitro: Sávio Sampaio (DF);

 

Luziânia-DF

Sid; Amaral, Perivaldo, Cauê e Rodriguinho Santos; Tompson, Castro Jr, Alex Jr e Renatinho; Robinho e Laércio. Técnico: Evilásio de Almeida.

 

Rondoniense

Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Elvis; Alesson, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS