close
logorovivo2

100 ANOS - Caerd e Alto Madeira abrem torneio no Aluizão

O xerife jogador e técnico do 9 de Julho, Dr. Lú Cabral, promete time para ganhar o inédito troféu ALTO MADEIRA 100 ANOS

RONDONIAOVIVO

30 de Março de 2017 às 09:31

100 ANOS - Caerd e Alto Madeira abrem torneio no Aluizão

FOTO: (Divulgação)

Começa neste, 1º de Abril (sábado), às 10 horas, no estádio Aluízio Ferreira a disputa da TAÇA ALTO MADEIRA 100 ANOS competição única, histórica e secular como parte de uma das homenagens ao lendário jornal ALTO MADEIRA que chega a seu primeiro Centenário no próximo 15 de abril.

Os jogos dos dias 1 e 8 seriam no campo da Brigada Militar, mas que já se encontra interditado em razão da troca de comando, das comemorações ao Dia do Exército e Bandeira do Brasil, foi para o tradicional Aluízio Ferreira, gentilmente cedido pelo secretário de esportes Rodney Paes.

O desfecho, porém da TAÇA ALTO MADEIRA de futebol máster (para atletas de 50 anos acima) está confirma do para o campo da Brigada Militar dia 15 de abril.

Pelo que ficou definido no Congresso Técnico de sábado, na sede do Ferroviário, quatro times irão disputar o esperado evento que são dirigidos pelos cartolas e jogadores: Alto Madeira (Águido Melo), Caerd (Alexandre Cunha), Os Compadres (Jairo Guedes e Onório) e Hospital 9 de Julho (Dr. L Ú Cabrl). Os demais tiveram problemas na formação de equipes nessa faixa etária dos 50 anos.

 

Primeira rodada – sábado – 1º de abril

Estádio Aluízio Ferreira

1º jogo - 10 horas – Alto Madeira x Caerd

2º jogo – 16h30 – 9 de Julho x Compadres

 

Segunda rodada – sábado - 8 de abril

Estádio Aluízio Ferreira

 

1º jogo – 16 horas – Venc. do 1º jogo x Perd.do 2º jogo

2º jogo – 17 horas – Venc. do 2º jogo x Perd. do 1º jogo

 

Terceira Rodada – 15 de Abril

Campo da 17ª Brigada Militar

 

1º jogo – 15 horas- Disputa do 3º lugar

2º jogo – 16 horas- Decisão do título

17h30 – Cerimonial de entrega de premiação

18 horas – Coquetel os atletas e convidados

 

Mirandinha deve reforçar o Alto Madeira

O ex-atacante da Seleção Brasileira, de vários clubes brasileiros e do Newcatle United, da Inglaterra, Mirandinha, 57 anos, hoje treinador do Sport Genus Rondoniense, foi convidado a jogar no time do Centenário Alto Madeira durante a Taça Alto Madeira que começa sábado no Aluizão. Apesar de se achar fora de forma fisicamente, o quase sessentão deve aceitar.

 

Maurício Técnico

Outra novidade no Alto Madeira na partida de sábado é o técnico Maurício Cruz, rondoniense, (filho da saudosa mãe Creusa Cruz), ex-zagueiro do Botafogo do Rio de Janeiro, na década de 60, do Vitória, Fluminense e Itabuna (BA) – hoje treinador das categorias de base do Itabuna - que passa férias em Porto Velho em visita a irmã Ledir Sena.

Maurício vai comandar o time do Alto Madeira formado pelos atletas: Rodney Paes, Eder, Ademir, J. Dourado, Égio, Esio Mendes, Careca, J. Lima, Elton Leoni, Beto do Trento, Manoelzinho, Edmar e Eudes Tourinho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS