close
logorovivo2

Rondoniense busca classificação inédita contra o Luziânia

O vencedor do duelo terá pela frente o Luverdense-MT

FUTEBOL DO NORTE

5 de Abril de 2017 às 11:10

Rondoniense busca classificação inédita contra o Luziânia

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense recebe nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (horário de Rondônia), o Luziânia-DF no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em busca de uma classificação inédita à semifinal da Copa Verde 2017. O vencedor do duelo terá pela frente o Luverdense-MT.

Após o empate em 3 a 3 na semana passada em Luziânia, o Rondoniense precisa de um simples empate (0x0, 1x1 ou 2x2) para avançar à fase seguinte da competição. Já ao clube candango, só a vitória interessa.

De olho em uma classificação inédita para a semifinal, o Rondoniense busca encerrar nesta quarta-feira um jejum de vitórias da equipe. A única vitória na temporada ocorreu no dia 12 de março contra o Guajará por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. De lá para cá, o Periquito da Capital obteve três empates (1x1 com o Cuiabá-MT; 3x3 com o Luziânia-DF; e 2x2 com o Genus); e sofreu duas derrotas (1x2 Real Ariquemes e 0x1 Barcelona).

Para esta partida decisiva, o técnico Elias Santana conta com o retorno do meia Pither, que cumpriu suspensão e está à disposição para o compromisso desta quarta-feira.

Do lado do Luziânia-DF, o técnico Evilásio Almeida quer que a equipe reencontre o caminho das vitórias. A última vitória do time candango ocorreu no dia 19 de março sobre o Operário por 1 a 0 pela Copa Verde. De lá para cá, foram duas derrotas pelo Campeonato Brasiliense (0x1 Santa Maria e 0x2 Brasiliense) e um empate com o Rondoniense (3x3).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS