close
logorovivo2

Buscando 4º título consecutivo Ruan Gladson é desclassificado na final de Judô

O atual campeão estadual de judô Ruan Gladson foi desclassificado ao finalizar seu adversário durante a disputa do ouro dos Jogos da Escolares do Estado de Rondônia (JOER), que aconteceu ontem no Ginásio Claudio Continho, em Porto Velho.

DA REDAÇÃO

23 de Outubro de 2017 às 08:34

Buscando 4º título consecutivo Ruan Gladson é desclassificado na final de Judô

FOTO: (Divulgação)

O atual campeão estadual de judô Ruan Gladson foi desclassificado ao finalizar seu adversário durante a disputa do ouro dos Jogos da Escolares do Estado de Rondônia (JOER), que aconteceu ontem no Ginásio Claudio Continho, em Porto Velho. Para o arbitro, Ruan encostou a cabeça no tatame ao aplicar o golpe, ação que não é permitida no judô.

“Todos viram a minha vitória, estou com a minha consciência limpa, apesar de não concordar eu respeito a decisão do árbitro e desejo boa luta e sorte para os atletas que vão representar meu estado nos Jogos da Juventude”, comentou o Ruan.

Para nossa equipe de reportagem o atleta disse que treinou bastante para conquistar pela quarta vez o ouro no JOER, onde o campeão vai representar Rondônia nos Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do país, que este ano acontecerá entre 16 a 25 de novembro, em Brasília/DF.

Destaque no judô rondoniense, O faixa marrom Ruan Gladson, de 16 anos, atleta da Banzai coleciona diversos títulos e medalhas: campeão Brasileiro de Judô; Sub 15/Região IV, tetracampeão do pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer), tricampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), e no ano passado, já na categoria Sub 18, foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) 2016.

Este ano Ruan representou a EEEFM Duque de Caxias nos Jogos Escolares, o segundo lugar e o primeiro na disputa por equipe.

Ruan aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio do deputado Edson Martins, aos médicos L’U e Elifaz Cabral, ao professor Geovaldo Sena (diretor da EEEFM Duque de Caixas) e ao Ádrian Shasse, da Smart Nutritionpf.




MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS