close
logorovivo2

CAMPEONATO RONDONIENSE: Barcelona e Real Ariquemes abrem hoje a sexta rodada

Sem vencer a dois jogos, o Barcelona precisa vencer para continuar com chances de conquistar o título do 1º turno

FOLHA DO SUL ONLINE

16 de Março de 2018 às 10:34

CAMPEONATO RONDONIENSE: Barcelona e Real Ariquemes abrem hoje a sexta rodada

FOTO: (Divulgação)

A sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2018 começa hoje com o confronto entre Barcelona e Real Ariquemes, no Estádio Portal da Amazônia, às 20h00. Este será o quinto encontro entre as equipes que decidiram o Estadual 2017. O retrospecto, embora equilibrado, é favorável ao Real. Nos quatro jogos entre o Índio e o Furacão foram três empates e uma vitória para o Real, justamente na decisão do ano passado que garantiu o título ao time de Ariquemes.

 

Hoje, em campo, estarão duas equipes em busca de recuperação. Na terceira colocação com 8 pontos, o Barcelona está a dois jogos sem vencer e precisa de uma vitória para seguir com chances de conquistar o título do 1º turno e garantir uma vaga na semifinal. Já o Real venceu na última rodada, deixou a zona do rebaixamento e quer pontuar para se afastar ainda mais da ponta de baixo da tabela. O real tem 6 pontos e está na quarta colocação.   

 

Para a partida e hoje, o treinador do Barcelona Alex Oliveira não contará com o lateral Jefinho. O camisa 2 tomou o terceiro amarelo no jogo contra o Genus e irá cumprir suspensão automática.

 

Pelo lado do Real a notícia é boa. O treinador Rafael Andrade conta com o zagueiro Leonardo Mendes, que foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição.

 

A sexta rodada do Estadual segue com Genus e Ji-Paraná, no sábado, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.  E no domingo com Guajará x Rondoniense, no João Saldanha, em Guajará; e VEC x Vilhenense no Portal da Amazônia, em Vilhena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS